Invicta no MMA, manauara de 19 anos estreia no Jungle Fight neste sábado (25)

Publicada: 25/05/2024 - 4:18


Any tem duas lutas e duas vitórias no MMA (Foto divulgação)
Any tem duas lutas e duas vitórias no MMA (Foto divulgação)

Natural de Manaus, no Amazonas, e faixa-marrom de Jiu-Jitsu, Any Silva é a mais nova promessa do MMA manauara. Aos 19 anos, a lutadora soma duas vitórias em duas lutas até agora, e neste sábado (25), entra em ação pelo Jungle Fight 126, em Brasília-DF, quando terá pela frente Carol Foro na divisão dos palhas.

Animada para o evento, Any Silva, que antes triunfou em março e abril, falou sobre como vem encarando sua carreira nas artes marciais mistas e projetou o confronto contra Carol.

“Hoje a luta é o meu trabalho, sonho em um dia entrar no UFC e levo o meu sonho muito a sério. Tive que abdicar de muitas coisas para estar aqui, são mais de cinco meses longe da minha família, mãe e irmãs, mas escolhi viver da luta e faço isso também por elas, para ajudar quem eu amo”, afirmou a lutadora, que completou:

“Estou muito feliz por lutar no Jungle Fight, o maior evento de MMA da América Latina, uma chance única de eu mostrar o meu trabalho, para o que vim. Me preparei demais e a minha adversária pode esperar uma guerra. Sei que sou melhor, treino para isso e é mostrar no cage”.

O duelo na 126ª edição do Jungle Fight, vale citar, será a estreia de Any Silva na organização. E pela frente, ela terá uma oponente lutando em casa, em Brasília. Porém, nada disso assusta a manauara em busca dos seus objetivos.

“O fato de a Carol estar atuando em casa não muda nada pra mim, pois vejo ela como qualquer outra adversária. Sei que vai ser uma guerra e encaro todas as minhas lutas assim. Ninguém vai me impedir de chegar onde eu quero, de entrar no UFC, porque me dedico todos os dias para isso. Respeito a Carol, mas guerra é guerra, vamos travar uma batalha e estou pronta para sair com a vitória”, encerrou.

O Jungle Fight desembarca na capital federal neste sábado (25), 13 anos após a sua última edição no local. Para este retorno, a organização do maior evento de MMA da América Latina preparou duas disputas de cinturão, no peso-mosca feminino e peso-galo masculino (interino).

Recomendado para você


Comentários