Jungle Fight 102 bate recorde de audiência no Canal Woohoo

Publicada: 20/02/2020 - 11:38


Jungle Fight 102 foi sucesso de audiência no canal WooHoo no último fim de semana (Foto: Divulgação/Jungle Fight)

No ultimo sábado (15), o maior evento de MMA da América Latina realizou a edição de número 102 na Vila Olímpica do Mato Alto, no Rio de Janeiro. O Jungle Fight contou com transmissão ao vivo do Canal Woohoo, que teve um ótimo resultado de audiência na faixa de horário.

Segundo números oficiais do IBOPE, no final de semana, a emissora ficou a frente do SporTV 3, Fox Sports 2, ESPN e Bandsports. Na faixa entre 21h30 até meia-noite, o Woohoo teve uma audiência 105% maior do que a média dos últimos 20 sábados com a transmissão do Jungle Fight ao vivo.

“Estou muito feliz com o enorme índice de audiência que o Jungle Fight levou ao canal Woohoo, agradeço ao DAZN pela liberação do sinal. Isso mostra que quando você trabalha com excelência, focado e determinado, você consegue alcança bons resultados. E isso é só o começo. Eu sempre mostrei a força do MMA nacional. Na selva do Jungle nós trabalhamos incansavelmente para mostrar que o Brasil é a terra da luta”, disse Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, que seguiu:

“Quando estávamos em outra emissora, chegamos a ser líderes entre todos os canais esportivos por assinatura. Agora estamos atingido o mesmo resultado no WooHoo, batendo os principais canais de esportes do Brasil. Isso só mostra a força do Jungle Fight”, concluiu.Tags

Recomendado para você


Comentários