Jungle Fight 108: Júlio Almeida defende o cinturão dos penas contra Deberson ‘The Prince’ em duelo de nocauteadores, em Manaus

Publicada: 09/06/2022 - 10:47


(Arte: Winicius Tarik)

Cinco meses depois de conquistar o cinturão peso-pena do Jungle Fight numa verdadeira batalha, Júlio Pereira de Almeida retorna ao cage do maior evento da América Latina para a sua primeira defesa de título, contra Deberson “The Prince”, na luta principal da 108ª edição da companhia, marcada para 19 de junho, em Manaus.

A expectativa é que o duelo não complete os 25 minutos previstos. Isso porque, juntos, campeão e desafiante contabilizam 15 nocautes na carreira. O amazonense Almeida, conhecido como “Tyson de Novo Aripuanã”, conquistou oito das nove vitórias via nocaute; o mineiro ‘Prince’ nocauteou em sete das 10 vezes que venceu.

“São dois guerreiros. O Júlio mostrou na última luta que é, de fato, pelo menos até o dia 19, o rei da selva na divisão dos penas. Foi para cima, saiu na mão, foi acertado, acertou e venceu. Um verdadeiro guerreiro. O Deberson também luta para frente, entregou uma luta dura para o William Colorado, que agora vai lutar o Contender, e fez por merecer a chance de disputar o cinturão. Esperem uma guerra”, exaltou Wallid Ismail.

Na luta coprincipal do Jungle Fight 108, outro duelo entre definidores.O amazonense Felipe dos Santos, o “Takanori Gomi” brasileiro, que ostenta um cartel de 10 vitórias (sete por finalização) em 12 lutas, mede forças contra o paraense Jefte Brilhante, dono de um cartel de 11 vitórias (seis nocautes e quatro finalizações) em 15 lutas.

“Eu tento fazer um card com 12 lutas, mas é tanto lutador, é tanto talento que nós temos disponíveis para lutar, que eu não me sinto no direito de negar oportunidade, ainda mais no Amazonas, na minha terra. Programamos um card com 18 lutas. Tem lutador pronto para ir para o UFC, tem lutador iniciando a carreira. Tem oportunidade para todo mundo”, explicou Wallid.

Será a segunda edição do Jungle Fight em Manaus este ano. O evento será transmitido ao vivo pelo Sportv 2, Canal Combate, TV A Crítica, Jovem Pan Esportes, Jovem Pan News e Pan Flix. Acesse as redes sociais do Jungle Fight para ficar por dentro de todas as atualizações sobre o card.

Jungle Fight 108
Manaus, Amazonas
19 de junho de 2022

66kg: Júlio Pereira de Almeida x Deberson Batista

61kg: Felipe Pereira dos Santos Takanori x Jefte Brilhante

84kg: Gabriel Tayson Noronha x Edson Antônio da Silva Santos

66kg: Alexandre Castro x Elifrank Cariolano

77kg: Luis Paulo Picanço x Isac Silva

57kg: Jhonata de Souza Peres x João Eduardo de Vasconcelos Castro

84kg: Kleyber Mota x Fabio Moraes do Carmo

57kg: Yan Ferraz x Thiago Silva do Nascimento

57kg: Erianny del Carmen Castaneda Abad x Ana Paula Ferreira Saraiva

66kg: Aldrio Alberth De Oliveira Campos x Rockneto da Silva Alves

57kg: José Thomas Assis dos Santos x Cleiton Monteiro

57kg: Manoel Junior x Marcelo da Silva Lins Lima

61kg: Marcos Vinicius Do Bronx Ribeiro x Mauricio Almeida

57kg: Francisco Neves x Paulo Victor Santos Silva

61kg: Wesley Xavier Cordeiro x Erick Castro

57kg: Antônio César Ferreira da Silva x Geovanni Barbosa

57kg: Márcio Pereira Carvalho x Gilmar Filho

66kg: Max Willian Correa x Jardel Vieira

Recomendado para você


Comentários