Jungle Fight e DAZN anunciam parceria para transmissão exclusiva de eventos de MMA

Publicada: 12/08/2019 - 10:47


Jungle Fight retornará com força ao cenário do MMA após novo acordo com o DAZN (Foto Leonardo Fabri)

O Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, acaba de ter os seus direitos de transmissão adquiridos pelo DAZN. Seguindo sua tradição de 16 anos lançando campeões e exibindo o melhor do MMA brasileiro, o Jungle Fight se torna o primeiro evento esportivo brasileiro a ser regular com a nova plataforma, que oferece o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo.

Wallid Ismail, fundador do Jungle Fight, celebrou o acordo entre as partes: “A qualidade das lutas no Jungle Fight e o espírito empreendedor do DAZN na distribuição de esportes por streaming fazem deste um dos mais importantes acontecimentos do MMA brasileiro nos últimos anos. Os assinantes do DAZN vão ter acesso exclusivo e regular a lutas, nocautes e finalizações sem comparação. No Jungle Fight, lutador entra no ringue para nocautear ou finalizar. Lutador que quer ganhar por pontos não sobrevive na selva”, afirmou Wallid.

O DAZN estreou suas transmissões em 2016 e chegou oficialmente ao Brasil em maio deste ano. Desde sua criação, transmite eventos de Futebol, Atletismo, Automobilismo, Basquete, Tênis, entre outros. No mundo das lutas, as atrações são Boxe, Kickboxing e MMA. A partir de setembro, o DAZN será também a casa do Jungle Fight. O acordo entre as empresas tem duração de 33 meses e o DAZN terá o direito global das transmissões, sendo um evento do Jungle Fight por mês durante o período de contrato.

“O MMA é um dos esportes que mais cresce globalmente. No Brasil, tem um apelo ainda maior porque muitos dos maiores lutadores do mundo são brasileiros. A parceria entre o DAZN e o Jungle Fight, além de fortalecer a nossa proposta de transmissão de conteúdos de qualidade do MMA, vai trazer muita emoção aos amantes de lutas e incrementar o nosso portfólio de lutas no Brasil. Estamos ansiosos para iniciar as transmissões”, disse Bruno Rocha, VP executivo do DAZN no Brasil.

A parceria com o DAZN vem como resultado importante de um trabalho de concepção e execução de planejamento estratégico iniciado em 2017 em parceria com o consultor Elton Simões, com o objetivo de transformar o Jungle Fight no maior produto de exportação do esporte brasileiro.

“Estou muito feliz por ter trabalhado neste projeto nos últimos 3 anos com o profissional que revolucionou o MMA brasileiro na televisão, Elton Simões, idealizador do Canal Combate. Para mim, ele é um gênio da TV. Ele continuará como consultor e comandará a implantação desta nova fase do Jungle Fight”, confirmou o presidente do Jungle.

“O potencial é inesgotável. O Jungle Fight já foi escolhido por duas vezes o quinto maior evento de MMA do mundo. Estou certo que, em no máximo 3 anos, o Jungle Fight estará entre os dois ou três mais importantes eventos de MMA do mundo”, completou Elton.

Recomendado para você


Comentários