Lenda do MMA manauara se despede com vitória e cinturão no Mr. Cage 48; veja

Publicada: 29/02/2024 - 10:03


Evento contou com grandes lutas e três disoutas de título (Foto Arielly Nunes)
Evento contou com grandes lutas e três disoutas de título (Foto Arielly Nunes)

Um dos principais eventos de MMA do país, o Mr. Cage chegou à sua 48ª edição no último sábado, dia 24 de fevereiro, quando o Anfiteatro da Ponta Negra, em Manaus-AM, recebeu um verdadeiro show de artes marciais mistas e grande público.

No combate principal, Jorge Clay, uma lenda da luta manauara, realizou sua despedida do MMA com vitória por finalização contra Wildens Garrote. De quebra, Clay ainda faturou o primeiro cinturão “Hall of Fame” do evento.

Completando as disputas de título do Mr. Cage 48, André Bebessauro superou Gerônimo Mondragon para se tornar campeão peso-pesado, enquanto Rodrigo Muralha nocauteou Robson Lima para pegar a coroa interina dos penas.

Jorge Clay foi o grande destaque do Mr. Cage 48 (Foto Arielly Nunes)
Jorge Clay foi o grande destaque do Mr. Cage 48 (Foto Arielly Nunes)

Empresário e dono do Mr. Cage, Samir Nadaf celebrou o sucesso do evento, que ao todo teve dez lutas e contou com o apoio da Prefeitura de Manaus para fazer uma edição inédita – e histórica – no Anfiteatro da Ponta Negra.

“A arena estava lotada, tivemos um público rotativo muito grande. O Mr. Cage é um evento premium, realizado dentro de shoppings, casas de festa, e esse foi para a população realmente conhecer o melhor evento de MMA do estado do Amazonas e um dos melhores do Brasil”, afirmou Nadaf, que completou:

“O Mr. Cage é isso, estrutura e lutas de primeiro nível, pode perguntar para cada atleta que já lutou aqui, parece que eles se transformam e vira um show. E para essa edição, o apoio do prefeito David Almeida e do Radyr Júnior, secretário da Semtepi, foi fundamental. São dois esportistas que conhecem do assunto e por isso Manaus está onde está no cenário”.

Mr. Cage 49 confirmado

Animado com o futuro do evento – que nasceu em 2008 -, Samir Nadaf confirmou a 49ª edição do Mr. Cage para o dia 13 de abril, em Manaus-AM, além da presença de outra lenda local do MMA em ação.

“Esperamos mais um grande show, dessa vez com a presença do Junior Cardoso, um renomado professor aqui do estado e que fará a sua despedida do MMA, assim como o Jorge Clay. Além disso, há 16 anos revelamos os maiores nomes do MMA amazonense e do Brasil que vão para o UFC e outras das principais organizações do mundo, e queremos seguir assim”, encerrou.

RESULTADOS:

Mr. Cage 48
Anfiteatro da Ponta Negra, Manaus-AM
Sábado, 24 de fevereiro de 2024

Jorge Clay derrotou Wildens Garrote
André Bebessauro derrotou Gerônimo Mondragon
Heliton dos Santos derrotou Alexandre Castro
Rodrigo Muralha derrotou Robson Lima
Naldo Santos derrotou Charles Andrade
Ronildo da Silva derrotou Isac Silva
Elisson Lima derrotou David Japa
Eurides Barata derrotou Breno Sombra
Anderson Soares derrotou Charllys Andrade
Lucas Batalha derrotou Neto Vieira

Recomendado para você


Comentários