LFA 136 promove desafio Rio x SP

Publicada: 28/06/2022 - 11:12


Um dos principais eventos de MMA do planeta, o LFA desembarca em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, no dia 15 de julho, para o seu terceiro show no Brasil somente neste ano. Como tema, a edição vai promover um desafio Rio-SP.

Na luta principal, o fluminense Ítalo Gomes, que vem de vitória sobre Melk Costa na edição mais recente do LFA no Brasil, em maio, vai enfrentar o paulista Wellington Predador em um duelo entre pesos-penas acostumados a finalizar seus combates.

Pelos pesos-penas, o carioca Jonas Bilharinho tenta a sua recuperação diante do paulista Pedro “Baba Yaga”; pelos moscas, o paulista Hermison Oliveira, primo do campeão do UFC Charles Do Bronx’s, encara o carioca Junior “Tratorzinho”.

“Estamos entusiasmados em continuar a expansão do LFA no Brasil. Depois de sediar quatro eventos de sucesso no Rio de Janeiro, agora viajaremos a São Paulo com grandes promessas do país no card”, celebra o CEO da companhia, Ed Soares.

O LFA 136 será transmitido ao vivo em português para todo o Brasil através do Canal Combate/Sportv e para todo o mundo, em inglês, pelo UFC Fight Pass. Quem quiser assistir ao evento presencialmente pode trocar o ingresso por pacote de fraldas infantis.

A troca será feita na sede do Fundo Social de Caraguatatuba, localizada na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro. A expectativa é receber 3 mil pessoas no evento, que terá como palco o Cemug – Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves.

LFA 136
Caraguatatuba, SP
15 de julho de 2022

Peso-pena: Italo Gomes x Wellington Prado
Peso-mosca: Davi Costa x Eduardo Henrique da Silva
Peso-palha feminino: Alexia Thainara x Janaína Silva
Peso-pena: Jonas Bilharinho x Pedro Lopes
Peso-galo: Wallace Lopes x Rafael Costa
Card preliminar
Peso-mosca: Junior Assis x Hermison Oliveira
Peso-leve: Jairo Pacheco x Lucas Barros
Peso-leve: Gabriel Souza x Patrick Bittencourt
Peso-mosca feminino: Dayane Cristine x Maria Eduarda Santana

Recomendado para você


Comentários