LFA 209 tem lutas confirmadas em edição cinco estrelas no Mato Grosso
Por: Redação
Publicada: 23/05/2025 - 17:20

O aguardado LFA 209 já tem todas as lutas confirmadas. Os atletas passaram pela balança nesta sexta-feira (23) e bateram o peso, oficializando os duelos que compõem a edição deste sábado, realizada no luxuoso e paradisíaco Malai Manso Resort, em Mato Grosso. Ao todo, serão 13 lutas, reunindo alguns dos principais prospectos do MMA nacional em uma das edições mais aguardadas do ano.
O grande destaque da noite será a luta principal entre Inglesson de Lara e Bruno Henrique “Xinoco”, válida pelo peso-pena. Ambos os atletas entram no cage com os olhos voltados para o futuro: uma vitória os coloca em posição privilegiada para disputar o cinturão da categoria ou até conquistar uma vaga no UFC.
Além da luta principal, o card traz outras 12 batalhas com atletas que têm potencial real de brilhar no cenário internacional. O card principal do evento será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo UFC Fight Pass, a partir das 21h (horário de Brasília), 20h no horário local.
A realização do LFA 209 tem o suporte institucional do secretário de Esportes Davi Moura, com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT). A edição também conta com o patrocínio da Monster Energy e da LuckBet, reforçando o compromisso com o fortalecimento do MMA no Brasil.
Confira o card completo do LFA 209:
LFA 209
Malai Manso Resort, Mato Grosso
Sábado, 24 de maio de 2025
Card principal
Peso-pena: Bruno Henrique x Inglesson de Lara
Peso meio-médio: Carlos Petruzzella x Joseilton Santos
Peso leve: Carlos Cavalcante x Juan Pablo Vieira
Peso-mosca: Paulo Silva x Hugo Paiva
Peso meio-médio: Gilberto Sousa x Reginaldo Junior
Peso-palha: Samara Santos x Aieza Bertolso
Card preliminar
Peso-mosca: Alan Gabriel x Matheus da Silva
Peso-pena: Rodrigo Vera x Jonathan Caetano
Peso meio-médio: Wellington Madeira x Dallys Gama
Peso-pena: Wily Pereira x Ricardo de Almeida
Peso-galo: Abraham Racho x Lazaro Junior
Peso meio-pesado: Alan Ribeiro x Jose Carlos Lima
Peso-mosca: Lucas Faria x Neto Lopes