LFA retorna ao Rio de Janeiro em março

Publicada: 15/02/2024 - 12:34


O LFA anunciou seu retorno ao Rio de Janeiro, em sua 179ª edição, a segunda no Brasil este ano. O palco será a Arena 1 do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste da Cidade Maravilhosa, no dia 23 de março.

A luta principal também foi anunciada e será a disputa do cinturão mundial dos pesos meio-médios (até 77kg). Atual campeão, Geraldo “Luan Santana” Neto defende o título contra Vanilton Antunes.

Invicto desde 2021, Geraldo Neto vem de uma sequência de seis vitórias consecutivas, cinco delas por via rápida. Mineiro de João Pinheiro, ele se tornou campeão do LFA em sua última luta, em setembro do ano passado.

Outra promessa brasileira da divisão, Vanilton Antunes vem de dois triunfos em sequência, ambos por via rápida. Aliás, das 15 vitórias na carreira do lutador fluminense, de Itaboraí, 13 delas, o que dá 87%, foram por nocaute.

A última edição do LFA no Rio de Janeiro foi em maio de 2022. Dos lutadores que atuaram nesse card, quatro foram para o UFC: Melquizael Costa, Luan Lacerda, Bruna Brasil e Gabriella Fernandes; além deles, Marcirley Alves foi para o Bellator.

Recomendado para você


Comentários