Loja da Maria cresce apoio às artes marciais e CEO projeta 2022; confira

Publicada: 21/12/2021 - 13:38


Caio Olivieri Michel, CEO da Loja da Maria (Foto arquivo pessoal)
Caio Olivieri Michel, CEO da Loja da Maria (Foto arquivo pessoal)

Referência em produtos de EVA, como tatames, placas e tapetes, a Loja da Maria foi criada em 2013, na cidade de São Paulo, e ao longo dos anos vem desenvolvendo uma relação cada vez mais forte com as artes marciais.

Recentemente, a empresa apoiou a cobertura da TATAME nos eventos SFT 32, de MMA, e BJJ Nacional, de Jiu-Jitsu. De acordo com Caio Olivieri Michel, CEO da Loja da Maria, o planejamento é seguir marcando presença nos torneios e incentivando jovens atletas.

“Nós estamos investindo cada vez mais nas artes marciais. A gente já apoia alguns atletas e vamos incentivar ainda mais em 2022, principalmente atletas juvenis, que estão começando, crescendo. Apoiar o esporte é, sem dúvida, fundamental”, disse Caio, que completou sobre o trabalho da Loja da Maria.

“A gente está presente no mercado de EVA há 10 anos, atendendo e encantando os clientes com a nossa qualidade, principalmente dos tatames, que é o principal produto. Porém, apesar de a maioria das pessoas relacionarem o tatame com lutas, ele pode ser utilizado de diversas outras formas. No momento, por exemplo, apoiamos um centro de treinamento de Basquete que usou as placas nas paredes, pelo seu grande poder de absorção de impacto. Com certeza, as utilidades são muitas”, encerrou.

Recomendado para você


Comentários