Lorrany Santos vence luta principal do Favela Kombat 39 e fatura segundo título no evento

Publicada: 14/10/2022 - 10:21


Lorrany Santos faturou cinturão na luta principal do Favela Kombat 39 (Foto @opbruno.batista)
Lorrany Santos faturou cinturão na luta principal do Favela Kombat 39 (Foto @opbruno.batista)

Realizado no último fim de semana, em Itaboraí (RJ), o Favela Kombat 39 consagrou Lorrany Santos como campeã dupla do evento. Já dona do cinturão peso-pena, Lorrany derrotou Lohanna Correira por decisão unânime na luta principal e faturou também o título peso-galo feminino.

Em entrevista após o triunfo, Lorrany, que agora soma cinco vitórias e uma derrota no MMA profissional, aproveitou para mandar um recado a Dana White, presidente do UFC.

“Espero que agora o UFC venha até mim (risos). Já provei que posso bater 61kg, estou pronta, então podem me chamar”, disse a lutadora de 25 anos, que completou sobre a conquista no Favela Kombat 39:

“Quero agradecer primeiro a Deus, aos meus mestres, minha família, amigos, alunos e todo mundo que torceu por mim. É uma dificuldade muito grande, sempre na correria, então pra mim é gratificante conquistar esse cinturão. Agora sou campeã de duas categorias, primeira vez que luto no peso-galo e estou muito feliz”.

No co-main event, Uemerson King impôs seu jogo e venceu Jefferson Mão de Pedra por decisão unânime dos jurados. O Favela Kombat 39 ainda contou com nocautes brutais e uma bela finalização, de Rodrigo Sezinando sobre Allan Popó com um mata-leão no primeiro round.

Uemerson King anotou grande triunfo sobre Jefferson Mão de Pedra (Foto @opbruno.batista)
Uemerson King anotou grande triunfo sobre Jefferson Mão de Pedra (Foto @opbruno.batista)

Já os nocautes ficaram por conta de Brena Cardoso, que bateu Beatriz França; Marlon Oliveira, que superou Jean Carlos Trator; e Leandro Carrasco, que despachou Rodrigo Kamikase em apenas 57 segundos.

Fundador e responsável pelo Favela Kombat, Claudio Carvalho celebrou o sucesso de mais uma edição e prometeu novidades para 2023: “Casa cheia, 39ª edição, tivemos alguns problemas técnico no início, mas ao vivo é assim mesmo. Graças a Deus encerramos o evento de forma excelente, com um card maravilhoso e a porrada comendo do início ao fim. Gostaria de agradecer aos atletas, professores, o público presente, patrocinadores e apoiadores, porque graças a vocês que o Favela Kombat é o sucesso de hoje”, disse o organizador, antes de encerrar:

“Teremos mais uma edição este ano, em dezembro, e para 2023 um projeto novo, o Favela Kombat Raízes. Logo logo vou poder divulgar mais detalhes”.

CARD COMPLETO:

Favela Kombat 39
Domingo, 9 de outubro de 2022
Ita Music, em Itaboraí (RJ)

Lorrany Santos derrotou Lohanna Correia por decisão unânime dos jurados
Uemerson King derrotou Jefferson Mão de Pedra por decisão unânime dos jurados
Brena Cardoso derrotou Beatriz França por nocaute técnico no 3R
Rodrigo Sezinando finalizou Allan Popó com um mata-leão no 1R
Marcos Brigagão derrotou Silvio Pantera por abandono no 2R
Marlon Oliveira derrotou Jean Carlos Trator por nocaute técnico no 1R
Leandro Carrasco derrotou Rodrigo Kamikase por nocaute no 1R
PT Monster derrotou Mohamed por decisão unânime dos jurados

Recomendado para você


Comentários