Lucas Mineiro quer que luta contra alemão seja remarcada e dispara: ‘Desrespeitou a mim e ao Brasil’

Publicada: 07/06/2021 - 15:51


A saída de Marcel Grabinski do card do BRAVE CF 51 minutos antes do início da luta principal da noite pegou muita gente de surpresa. Inicialmente reportada apenas como “uma infecção viral no estômago”, a condição médica que impediu que o alemão lutasse contra o brasileiro Lucas “Mineiro” Martins foi melhor descrita pelo próprio lutador, em sua primeira manifestação pública após o ocorrido.

“Eu gostaria de me desculpar com o Lucas Mineiro, sua equipe e, especialmente, os fãs, que queriam muito ver essa luta”, Grabinski escreveu em seu Instagram. “Eu dei tudo de mim, lutei bravamente para fazer essa luta acontecer. Eu estava mais do que pronto para lutar, mas no dia do evento eu comecei a ter diarréia e vômito.

Eu estava cansado e fraco, então o médico veio me ver por volta das duas da tarde e me receitou alguns remédios, que me fizeram melhorar temporariamente. Eu cheguei até a pensar que conseguiria lutar, mesmo sem estar 100%. Mas quando chegamos à arena, ficou ainda pior do que antes. Os médicos me avaliaram e disseram que eu não poderia lutar. Eu fiquei arrasado e espero que possamos refazer essa luta em breve”, esclareceu Marcel.

As palavras de Grabinski encontraram um Lucas Mineiro extremamente frustrado pela sequência de eventos que desembocou no cancelamento da luta.

O atleta brasileiro usou suas redes sociais para comentar o ocorrido e também expressar seu interesse de que a luta seja remarcada o quanto antes. Mesmo desejando pronta recuperação para Grabinski, Mineiro reforçou que o clima entre os dois passa longe de ser amigável.

“Grabinski, eu espero que você melhore logo, pois eu estou aqui esperando”, Mineiro escreveu em seu Instagram. “Você disse coisas ruins sobre meu país, sobre o Jiu-Jitsu brasileiro e sobre mim. Eu vou te pegar, vou fazer você pagar por isso. Respeite nossa história”, declarou Mineiro.

Lucas Mineiro quer que luta contra Marcel Grabinski seja remarcada (Foto: Divulgação/BRAVE CF)

Vale ressaltar que, além de Lucas Mineiro e Marcel Grabinski, o presidente da organização, Mohammed Shahid, confirmou sua intenção em remarcar o duelo, que ainda não possui uma nova data para acontecer.

Recomendado para você


Comentários