Luta que vale vaga em disputa de título no Muay Thai é destaque no ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira (26)

Publicada: 25/11/2021 - 13:32


Nesta sexta-feira (26), o “RedeTV! Extreme Fighting” tem novidade. O programa ganhou um novo cenário virtual, muito mais moderno, à altura dos grandes shows do ONE Championship. E neste dia de estreia, o destaque é um combate de muita rivalidade no Muay Thai.

Saemapetch Fairtex e Rittewada Petchyindee Academy são duas estrelas da modalidade na Tailândia. Por isso, os organizadores do ONE colocaram essas duas feras na principal luta do evento “ONE: NextGen II”, realizado em Cingapura. O confronto é uma grande oportunidade para o vencedor entrar na disputa do título mundial contra o tailandês Nong-O Gaiyanghadao.

Programa desta sexta-feira vai exibir um aguardado confronto de Muay Thai do ONE (Foto: Divulgação/ONE Championship)

O programa mostra ainda um super combate de Artes Marciais Mistas (MMA), divisão peso-pena, entre o chinês Tang Kai e o sul-coreano Yoon Chang Min. Esse combate já pegou fogo antes mesmo dos dois atletas subirem ao centro cage, com provocações dos dois lados.

Narrado por Marcelo do Ó e com comentários de Jaqueline Batista, o “RedeTV! Extreme Fighting” vai ao ar às sextas-feiras, às 23h30, na RedeTV!, a casa do MMA.

Card completo do programa:

Muay Thai/Peso Galo
Saemapetch (Tailândia) x (Tailândia) Rittewada

MMA/Peso Pena
Tang Kai (China) x (Coreia do Sul) Yoon Chang Min

Kickboxing/Peso Mosca
Rodtang (Tailândia) x (Rússia) Tagir Kalilov

MMA/Peso Palha
Ryuto Sawada (Japão) x (Cuba) Gustavo Balart

Recomendado para você


Comentários