Lutador explica que contrato antigo foi pivô de exclusão do BBB 19: ‘Não foi o meu patrocinador atual’

Publicada: 15/01/2019 - 17:57


Fábio Alano está fora do BBB 19 após problemas contratuais antigos (Foto Vitor Freitas)

Por Yago Rédua 

Faixa-marrom de Jiu-Jitsu, Fábio Alano, o “Kamikase”, ia estrear no Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, nesta terça-feira (15). No entanto, por conta de um contrato antigo, o lutador foi retirado da 19ª edição. Com exclusividade ao blog Faixa-Preta, o gaúcho contou que as pessoas nas redes sociais estão atacando o seu atual patrocinador, a ODEN_ Athletics, mas a saída do BBB foi por conta de um acordo antigo que estava vigente.

“Então, não foi devido ao meu patrocinador atual, quem todos estão atacando. Na verdade, foi um contrato antigo que ainda estava em vigência. As coisas aconteceram muito rápido e, no meu entendimento, estava tudo ok. Porém, quando eu já estava lá dentro, perceberam que as cláusulas deste contrato, ao qual ainda estava vigente, conflitavam diretamente com as do programa, me deixando inadequado para participar”, esclareceu.

Sobre a forma como a produção do programa o abordou na hora de comunicar a saída, Alano disse que por uma “questão contratual”, não pode contar detalhes, mas garantiu que foi bem tratado: “Nós assinamos um contrato de sigilo e não podemos comentar nada que aconteceu durante aquele momento. O que eu posso dizer é que as pessoas do programa foram extremamente educadas e cuidadosas. Só tenho a agradecer”, apontou.

Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, dado ao campeão do programa, os participantes do Big Brother Brasil conseguem ganhar visibilidade. Fábio Alano disse que esperava conquistar o título do reality show e ajudar todos que fizeram parte do seu crescimento.

“Durante a minha carreira, muitas pessoas me ajudaram, como os meus pais, amigos, apoiadores e patrocinadores. Eu queria usar toda a visibilidade que eu pudesse ganhar, para poder retribuir a essas pessoas que compartilharam suas vidas de alguma forma comigo. No meio do programa, além dos prêmios e dinheiro que mudam a vida na questão econômica, existe também essa visibilidade que muda a vida em todos os sentidos”, disse o gaúcho, afirmando que mesmo fora do BBB, vai procurar aproveitar a fama que ganhou.

“Com certeza (explorar a visibilidade), mesmo que hajam pessoas que não se interessem por luta, acredito que todas as pessoas buscam a essência das pessoas que elas seguem. Estou em um momento de organização e reuniões com assessores e empresários que possam me ajudar a estruturar tudo de uma forma positiva. Em breve teremos novidades. Vamos dominar o mundo”, encerrou, de maneira animada, o lutador da Alliance.

Recomendado para você


Comentários