Lutadores brasileiros de sucesso buscam imóveis nos EUA
Por: Redação
Publicada: 18/01/2023 - 17:48
Corretora de imóveis de alto padrão em Miami, Caroline Silva comentou sobre a movimentação
Muitos lutadores brasileiros que têm condições financeiras, principalmente aqueles assinados com grandes organizações, se mudam para os EUA em busca de melhores estruturas para treinar. Alguns acabam se fixando no país mesmo após a aposentadoria, especialmente aqueles que atingem o sucesso.
Com o prestígio mundial, não fica difícil conseguir o visto de moradia de países estrangeiros e viver o sonho de morar nos EUA. Aqueles que ao longo da carreira conseguem faturar bolsas milionárias, conseguem até adquirir imóveis de luxo.
Caroline Silva, corretora de imóveis de alto padrão nos EUA, comentou sobre esse movimento.
“O EUA é muito atrativo e oferece uma incrível infraestrutura, um nível de segurança que o brasileiro não está acostumado, além de ampliar suas oportunidades de negócios.”
“Destinos como Flórida, estado altamente habitado por latinos, mistura-se a cultura trazida por estes imigrantes com a cultura local, o que acaba sendo bastante convidativo e rico para novos moradores. Outro motivo que levamos em consideração é a presença marcante das praias e a proximidade de centros de lazer e diversão, como os Parques da Disney. Se estabelecer nestes locais e adquirir uma mansão ampla com acabamento luxuoso já é um investimento por si só, pois dificilmente haverá uma forte desvalorização, tendo em vista oferta e demanda”, explica a corretora.
Com o tempo, imóveis como o de Vitor Belfort, avaliado em cerca de 2.6 milhões de dólares em 2019, tendem a sempre se valorizar, pois com o desenvolvimento natural dos arredores e o aumento da procura faz o valor investido ser sempre garantido e crescer. Já José Aldo, adquiriu uma mansão de nove quartos e cozinha com mesa para 14 lugares em Orlando, bem próximo aos conhecidos parques temáticos, em um condomínio fechado com segurança reforçada.