Marcelo Bianchini palestra sobre superação e empreendedorismo no Empreenda Summit ABC

Publicada: 30/11/2021 - 13:14


Evento é referência em Empreendedorismo e Marketing Digital no Brasil (Foto: divulgação)


No último fim de semana ocorreu um dos maiores eventos de Empreendedorismo e Marketing Digital do Brasil, o Empreenda Summit ABC, promovido pela revista Empreenda. Uma das atrações foi Marcelo Bianchini, treinador comportamental, escritor e mentor de vida e carreira. Ele compartilhou com o público sua história pessoal e seus conhecimentos para quem busca o sucesso. Bianchini ficou preso por 10 anos e, ao sair da prisão, se tornou empresário e milionário. Sua palestra foca em sua trajetória e nas técnicas aprendidas em suas formações, entre elas, como coach, PNL e hipnoterapeuta.

Bianchini faz palestras em todo o País sobre sua trajetória de presidiário a empresário de sucesso. Uma das mais recentes foi no megaevento Arrasta Pra Cima, também em São Paulo, do qual participaram famosos como Bruno Gagliasso e Léo Dias.

Palestraram também no Empreenda Summit ABC outros grandes nomes da área, como Pablo Marçal, Samuel Pereira,Tathi Deandhêla, Pyero Tavolazzi e Sérgio Bertoluci. Alguns dos assuntos trazidos foram a discussão de ferramentas voltadas a ajudar na produtividade, o aprimoramento pessoal e a construção da imagem pessoal.

Recomendado para você


Comentários