Maria Eduarda e Vitória Vieira fazem final do Vouk Challenge no SFT 31, que também terá superluta de Jiu-Jitsu

Publicada: 30/10/2021 - 18:56


Final do Vouk Challenge acontece neste sábado, dia 30, durante o SFT 31 (Foto @marcellfagundes)

Além dos duelos de MMA, duas lutas de Jiu-Jitsu prometem “esquentar” o SFT 31, que acontece neste sábado (30), com transmissão do card principal ao vivo no canal de TV da Band a partir das 23h45 (horário de Brasília). O evento, vale lembrar, terá apenas combates femininos em homenagem ao “Outubro Rosa”, campanha que tem como objetivo alertar as mulheres – e a sociedade de maneira geral – sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, recentemente, câncer de colo do útero.

Abrindo o card principal da edição, as faixas-marrom Maria Eduarda Cabral e Vitória Vieira, ambas atletas da GFTeam, farão a finalíssima do “Vouk Challenge: Rumo ao SFT”, GP feminino na divisão até 70kg realizado na última sexta-feira (29), reunindo oito faixas coloridas de destaque.

Enquanto Maria Eduarda Cabral derrotou Gabriela Carvalho (finalização) e Maynne Freitas (golden score) em sua caminhada rumo à decisão, Vitória Vieira finalizou Beatriz Freitas e Maria Carolina Joia. As duas lutadoras ganharão uma viagem com acompanhante para Búzios (RJ), no hotel da rede Kastel, um kit da loja Bulk Suplementos e fazem a grande final neste sábado, ao vivo, durante o SFT 31. A campeã ainda irá faturar R$ 1.000,00.

Superluta abre a noite

Já na abertura do evento, por volta das 20h30, as faixas-preta Keila Grace (GFTeam) e Rebeca de Albuquerque (Fight Club/MVB) vão se encontrar em uma superluta de alto nível técnico.

Natural do Rio de Janeiro, Keila pratica a arte suave desde os 10 anos de idade, tendo recebido a sua faixa preta em 2012. Além de uma competidora assídua, a carioca também é professora de Educação Física e personal trainer. Já de Salvador, na Bahia, vem a casca-grossa Rebeca de Albuquerque, que além de conquistar diversos títulos regionais, recentemente participou do primeiro reality show de Jiu-Jitsu do mundo, o BJJ Stars.

A transmissão completa do show no dia 30, vale lembrar, começa a partir das 20h30 (horário de Brasília), no YouTube e Facebook do SFT, e continua às 23h45, no canal de TV da Band. Não perca!

CARD COMPLETO:

SFT 31
Sábado, 30 de outubro de 2021

Card principal (23h45, no canal Band)
Peso-galo: Brena Cardozo x Gisele Moreira
Peso-palha: Bruna Vargas x Ediana Silva
Peso-mosca: Jeanne Ruas x Denise Gomes
Peso-mosca: Aline Sattelmayer x Silvana Sofia
Final do Vouk Challenge: Maria Eduarda Cabral x Vitória Vieira (Jiu-Jitsu)

Card preliminar (20h30, no YouTube SFT)
Peso-mosca: Waleska Karolaine x Layze Cerqueira
Peso-galo: Mariana Piccolo x Marjorie Barragan
Peso-galo: Karine Japa x Rafaela de Menezes
Peso-casado (68kg): Angelica Mendes x Djiulia Ariana
Peso-casado (67kg): Nadja Brito x Vanessa Gobbi
Peso-palha: Franciele Ricardo x Thainá Ferreira
Peso-mosca: Jéssica Delboni x Mel Beldoni
Peso-casado (70kg): Keila Grace x Rebeca de Albuquerque (Jiu-Jitsu)

Recomendado para você


Comentários