Mormaii atinge números históricos em 2023 e projeta 2024 ambicioso

Publicada: 20/12/2023 - 11:49


O ano de 2023 foi histórico para a Mormaii e a expectativa é que sua ascensão siga ainda mais acentuada para 2024. Principal marca nacional de lifestyle esportivo e que vem investindo bastante no esporte olímpico brasileiro, a empresa teve uma expansão gigante em termos de franquias e lojas por todo o Brasil. Quem exaltou os resultados da empresa neste ano foi Eduardo Nedeff, CEO da Mormaii, que já adiantou planos para o futuro.

“A marca deve fechar o ano de 2023 com mais de 100 franquias em operação, entre “studios” e lojas, e para o ano de 2024 nós pretendemos abrir em torno de 30 novos “studios” e 16 novas lojas. O plano é ampliar os investimentos em expansão somado à perspectiva de queda de juros (Selic) que deve estimular o crescimento do mercado de franchising. A nossa expectativa em número de unidades é crescer em torno de 45% no próximo ano”, explicou.

Se em questão de lojas e franquias a evolução foi notória, Eduardo também já revelou outros planos para o fortalecimento da Mormaii no mercado. Para isso, a empresa vai investir em outras ferramentas para aumentar ainda mais as vendas de produtos.

“Temos um foco em ampliar os canais de vendas, e para o próximo ano estaremos implementando “guide shops” em lojas e quiosques. Esta iniciativa transformará a experiência de compra, elevando o número de itens disponíveis de 1.500 para um impressionante catálogo de 55.000 produtos. Esta estratégia ‘Phygital’ (físico + digital) não apenas amplia significativamente a variedade de produtos, mas também fortalece o canal de vendas dos franqueados”, disse.

Se em 2023 a Mormaii alcançou números impressionantes e superou as metas, para 2024 Eduardo planeja ainda mais crescimento. Para o CEO da empresa, com a solidez e confiança do público por estar ao lado de esportes cada vez mais populares no Brasil, a marca espera chegar em outras cidades do país.

“Para o ano de 2024 a Mormaii entrará com forte plano de expansão de aberturas de lojas e “studios” em todo o Brasil, considerando que a marca hoje tem aderência de mercado em cidades litorâneas, grandes capitais e cidades do interior, por entrar com posicionamento esportivo explorando mix de produtos para Beach Tennis, Surf, Triatlon, Skate, Jiu-Jitsu, Natação, Corrida, Ciclismo, entre outros esportes. E no segmento de serviço vamos ampliar nossa presença nacional, levando a metodologia inovadora do “Studio Mormaii Fitness” a várias regiões do Brasil, a qual combina os benefícios dos movimentos do Pilates, do Funcional, do Cardio e do Five Konzept”, completou.

Recomendado para você


Comentários