Patrocinadora de Whindersson Nunes em duelo com Popó, USA Hemp Brasil estreita relação com o esporte

Publicada: 24/02/2022 - 13:55


Duelo entre Whindersson Nunes e Popó teve repercussão internacional (Foto Guilhermo Rodrigues)
Duelo entre Whindersson Nunes e Popó teve repercussão internacional (Foto Guilhermo Rodrigues)

Realizada no último mês de janeiro, em Balneário Camboriú (SC), a luta de exibição entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas foi um verdadeiro sucesso. O duelo de Boxe – parte do evento Fight Music Show – reacendeu a paixão de alguns brasileiros pelo esporte, além de levar novos fãs para a modalidade.

Outro ponto de destaque foi a valorização das marcas parceiras, que tiveram alta visibilidade devido à grande repercussão da luta. Segundo informações do site Notícias da TV, somente a Globo faturou mais de R$ 7 milhões com a venda de pay-per-view através do Canal Combate. Ao todo, cerca de 100 mil novos usuários assinaram o PPV para assistir ao evento, número que representa 70% da base de assinantes do canal. Isso sem contar nas outras plataformas de transmissão e mídia orgânica.

Entre as marcas alçadas ao holofote está a USA Hemp Brasil, que patrocinou Whindersson Nunes no combate contra Popó e estampou sua logo no calção do humorista. A empresa, que é voltada para o mercado da cannabis medicinal, vem investindo forte no esporte brasileiro e viu no combate de Boxe mais uma oportunidade de estreitar essa relação.

“Antes de qualquer coisa, a USA Hemp Brasil tem tudo a ver com o esporte. É uma relação antiga que tem nos ensinado muito e levado grandes benefícios a centenas de atletas, assim como diferentes eventos esportivos. O esporte, pra gente, é o lugar do sonho latente, da superação, da garra, da quebra de padrões. E isso tem muito a ver com a cannabis, que há anos luta para se fazer entendida”, falou a empresa em um comunicado.

“Hoje em dia precisamos de vozes que levem a força dos que lutam para alcançar seus objetivos. Por isso nossa marca estava dentro deste grande espetáculo, porque também buscamos vozes que ressoam alto e são capazes de furar bolhas, de expandir a grandeza do esporte e da cannabis em um encontro potente de essências similares. Com certeza, foi uma honra”, completou a USA Hemp Brasil.

Logo da USA Hemp Brasil estampou calção do humorista na luta (Foto Guilhermo Rodrigues)
Logo da USA Hemp Brasil estampou calção do humorista na luta (Foto Guilhermo Rodrigues)

Nas suas redes sociais, Whindersson Nunes reiterou a importância do esporte para o nosso país, citando o apoio de todos os envolvidos para o evento ter sido um sucesso: “Minha vida é isso, experiências, dou o maior valor a coisas novas! Obrigado, Popó e a todos que assistiram. Se você não entendeu o sentido desse evento, eu sinto muito. A quem entendeu, obrigado. De onde eu venho, o esporte é uma das únicas saídas. Acredito que o Brasil precisa de Boxe, hoje vários campeões e novos atletas foram apresentados, e tenho orgulho de ser parte disso”.

Além do patrocínio de Whindersson Nunes, a USA Hemp Brasil tem Karina Killer, lutadora do UFC, como primeira atleta de alto rendimento com patrocínio de uma empresa de cannabis no país e também apoiou eventos como o SFT 31 – em homenagem ao “Outubro Rosa”, DC Pro e o Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo.

Recomendado para você


Comentários