Popó castiga Whindersson, mas luta termina sem vencedor oficial
Por: Redação
Publicada: 31/01/2022 - 8:12
Foi intenso, emocionante e inesquecível. Realizado na noite deste domingo (30), o Fight Music Show ofereceu um verdadeiro espetáculo para as cerca de 2.500 pessoas presentes no Music Park BC, em Balneário Camboriú (SC). Na luta mais aguardada da noite, após oito rounds de superioridade, Acelino Popó Freitas mostrou toda sua categoria contra um valente Whindersson Nunes. Contudo, o duelo merecia ter como vencedor apenas o esporte, e ambos saíram com o braço levantado. O empate fez jus à grandeza do evento, que trouxe outras sete grandes lutas com Tirullipa no estilo “Bruce Buffer”, comandando o show com maestria. As canções de Wesley Safadão embalaram a galera e traduziram perfeitamente o que foi o FMS: um sucesso.
Popó e Whindersson entregaram tudo no ringue
Aguardado com muita expectativa pelo Brasil inteiro, que colocou o duelo no topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais, o confronto entre Whindersson Nunes e Acelino Popó entregou o que o público desejava. Em oito rounds intensos, o tetracampeão mundial de boxe não aliviou e “soltou a mão” no youtuber, que teve contagem aberta pela arbitragem por algumas vezes ao longo da luta. Apesar da notória superioridade do pugilista baiano, o respeito prevaleceu e o empate foi decretado oficialmente.
– Foi ótimo! Esse cara aqui (Popó) sempre me inspirou, acordava para vê-lo com meu pai, que pôde conhecer ele pessoalmente hoje. Achei legal descobrir como é um nocaute. Já vi de tudo nessa vida, dessa vez senti uma mãozada que quase dormi! – declarou o bem-humorado influenciador.
Já Popó aproveitou para fazer um novo desafio:
– Um dos melhores da minha categoria chama-se José Aldo. Vem aqui para o meu ringue! – Convocou o experiente boxeador, sendo seguido por Whindersson.
– O americano não quer lutar comigo? Bora, Logan Paul!
Minotouro, Esquiva e show de entretenimento marcaram o evento
E não foi só a dupla Whindersson e Popó que brilhou na noite. Em seu retorno aos ringues, Rogério Minotouro protagonizou um duelo emocionante com Leonardo ‘Leleco’ Guimarães, se sagrando vencedor por decisão unânime dos juízes. Já Esquiva Falcão mostrou seu boxe de alto nível e não deu chances a Yuri Fernandes, com o confronto sendo interrompido por decisão médica no sexto round. Marcelo Indomável, Mário ‘Coração Valente’, Marco Túlio, Higor Merlin e Andressa ‘Gauchinha’ foram os demais atletas a triunfarem nesta noite de grandes combates.
A proposta inovadora do Fight Music Show colocou o humorista Tirullipa como mestre de cerimônias, comandando o espetáculo de maneira leve e descontraída. Dono de incontáveis hits nas paradas de sucesso, Wesley Safadão cantou durante os intervalos das lutas e garantiu o entretenimento na arena, muito bem estruturada em parceria com a Prefeitura da cidade. Agora, após o sucesso absoluto da primeira edição, a expectativa é a de que este formato se estabeleça no país:
“O Brasil parou para ver o Fight Music Show. Nossa produção de alto nível, muito bem estruturada, mostrou que esse tipo de evento veio para ficar! Já temos negociações em andamento para a segunda edição e o público pode esperar ótimas novidades em breve!”, garantiu Mamá Brito, CEO do Fight Music Show.
FIGHT MUSIC SHOW
30 de janeiro de 2022
Music Park BC – Balneário Camboriú – SC
RESULTADOS OFICIAIS:
CARD PRINCIPAL
Whindersson Nunes e Acelino ‘Popó’ Freitas empataram na decisão dos juízes
Rogério Minotouro venceu Leonardo ‘Leleco’ Guimarães por decisão unânime
Esquiva Falcão venceu Yuri Fernandes por interrupção médica
Andressa Romero venceu Stephanie Luciano por decisão unânime
CARD PRELIMINAR
Higor Merlin venceu Matheus Aires por decisão unânime
Marco Túlio venceu Glaico França por nocaute técnico
Mario Souza venceu Antônio Gordilho por nocaute técnico
Marcelo Marques venceu Pedro Machado por decisão unânime