Postulantes ao título d’O Rei da Luta, evento apoiado pela Cumani, pregam respeito, mas prometem guerra dentro do cage

Publicada: 22/02/2022 - 15:39


Daniel Araújo e Vitor Soldado duelam pelo título dos leves (Foto: Divulgação)

Protagonistas da 5ª edição do evento O Rei da Luta, marcado para o dia 12 de março, em Campo Grande, no Rio, Daniel Araújo e Vitor Soldado deixaram o “trash talk” de lado e pregaram respeito durante um encontro no “Soltinho Podcast”, que sempre leva convidados do munda luta para um bate-papo descontraída sobre esportes de combate.

Apesar do clima amistoso durante a live, os postulantes ao título peso leve d’O Rei da Luta, que recebe o apoio da Drogarias Cumani, deixaram claro que, quando a porta do cage for fechada, uma guerra será instaurada. Vale destacar que ambos são especialistas em muay thai. Daniel Araújo promete bastante agressividade para vencer e levantar o público.

“Vou lutar o tempo todo para frente, vai ser tempo ruim o tempo todo. Vou lutar para acabar com a luta, porque é o que a galera gosta de ver: nocaute ou finalização. Porrada nele! O pau vai quebrar! Na trocação vai ser difícil ele me segurar”, afirma o lutador de 24 anos, que vem de duas vitórias na organização.

Invicto com cinco vitórias em cinco lutas, Vitor Soldado mostrou que estudou bastante o oponente. Além de apontar uma brecha no jogo de Daniel Araújo, o lutador de 29 anos ainda sugeriu que o adversário esteja com um receio de ser colocado para baixo, o que comprometeria qualquer estratégia traçada.

“Se ele está preocupado se eu vou botar para baixo, é porque o chão dele não deve estar afiado. Já o vi lutando, tanto muay thai quanto MMA, vi brechas no jogo dele e uma que ainda não foi explorada: ele chuta muito bem… mas e ser chutado? Ainda mais por alguém que gosta de chutar? Vamos sair na mão e ver quem é que tem o muay thai mais afiado.”

O card ainda terá outras duas disputas de cinturão: no MMA amador, Marlon Tchala e Romário Silva duelam pelo título dos pesos leves; no K-1, Ítalo César mede forças diante de Lucas Roberto valendo a cinta da mesma divisão de peso. A transmissão será ao vivo no canal d’O Rei da Luta no Youtube.

Confira abaixo o card completo:

O Rei da Luta 5
CT Libra, Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ
12 de março de 2022

MMA PROFISSIONAL

70kg – Daniel Araújo x Vitor soldado
120kg – Victor Muralha x Fernando Predador
66kg – Jean Trator x Vinny PQD
70kg – Wanderson Barcelos x Fernando Parrudon
70kg – William Bolt x Anderson Caveirão
70kg – Gabriel Peixoto x Alexandre Dias

MMA AMADOR

70kg – Marlon Tchala x Romario Silva
74kg – Breno landazuri x Diego Miguel
74kg – Bryan Milioli x Emerson Tizil
70kg – Matheus Nescau x Rayk Ferreira

GRAPPLING

79,5kg – Gabriel Alves x Renzo
80kg – Leonardo Pam x Afonso Cego

K1

70kg – Ítalo César x Lucas Roberto
80kg – Matheus D’ouro x Cristovam
61kg – Vinicius Lucas x Dinho Pará

Recomendado para você


Comentários