Presidente da FSMJJ marca presença no Sul Americano da CBJJD e exalta trabalho; confira

Publicada: 27/03/2025 - 13:44


Fábio Rocha falou sobre trabalho realizado na FSMJJ e em outros estados (Foto arquivo pessoal)
Fábio Rocha falou sobre trabalho realizado na FSMJJ e em outros estados (Foto arquivo pessoal)

Realizado no último fim de semana (22 e 23/03), na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca-RJ, o Sul Americano de Jiu-Jitsu Desportivo contou com a ilustre presença de Fábio Rocha, presidente da FSMJJ (Federação Sul-mato-grossense de Jiu-Jitsu).

Faixa-preta experiente, Fábio aproveitou para se testar no master, rever amigos e também observar o evento organizado pela CBJJD – válido pela segunda etapa do Circuito Mineirinho 2025. Segundo ele, o intuito é levar a expertise da Confederação liderada por Rogério Gavazza para o Mato Grosso do Sul.

“Campeonato excelente, com 14 áreas de luta e muito bem organizado. E eu estou aqui tentando aprender mais um pouquinho para levar esse conhecimento de volta ao MS e, assim, melhorar cada vez mais os nossos eventos”, afirmou Fábio.

O presidente da FSMJJ – que é parceira da CBJJD – aproveitou para projetar a sequência da temporada. Válido pela terceira etapa do Circuito MS, o Open Nova Alvorada do Sul está marcado para o dia 12 de abril e tem inscrições abertas em www.fsmjj.com.br. Em paralelo, o Open Deodápolis, no dia 29 de março e válido pela segunda etapa do Circuito Open, também tem inscrições abertas no site da Federação.

“Se você está querendo se preparar para grandes eventos, venha lutar no Mato Grosso do Sul, com certeza vai valer a pena. O nível é alto, além de vantagens como passagens internacionais através do ranking e premiação em dinheiro. E para 2025, preparamos a novidade da separação das áreas de luta. Agora, os atletas consegue saber com antecedência a hora e a área em que vão lutar, algo de grande ajuda”.

Além de liderar a FSMJJ, Fábio também é diretor-técnico da FJJD-RO e diretor de federações nas regiões Centro-Oeste e Norte do país: “Foi com uma imensa satisfação que recebi a responsabilidade de levar o Jiu-Jitsu Desportivo para outros estados. Hoje já somos uma realidade no Mato Grosso do Sul e em Rondônia, e em breve novas federações serão criadas no Mato Grosso, Acre e Amazonas”, encerrou.

Recomendado para você


Comentários