Prime Jiu-Jitsu Experience no Rio mobiliza estrelas do MMA no próximo dia 27; veja

Publicada: 19/10/2018 - 15:33


Jéssica Bate-Estaca é uma das atrações do Prime Jiu-Jitsu Experience (Foto reprodução)

Por Yago Rédua

No próximo dia 27, no Clube Municipal, na Tijuca (RJ), será realizado o Prime Jiu-Jitsu Experience. O evento será a oitava etapa do ranking do Circuito Brasil Open Mineirinho e vai contar com diversas atrações. As superlutas serão compostas por três lutadores de MMA. Jéssica Bate-Estaca, que já disputou o cinturão, Polyana Viana e Luis Henrique KLB, que espera um novo oponente após Rafael Feijão deixar o evento por problemas de saúde. A FJJD-Rio pretende anunciar um novo adversário.

O ator Raul Gazolla, faixa-preta de Jiu-Jitsu, vai fazer uma superluta com o narrador Rhoodes Lima. Além disso, ainda vai participar do Festival Kids, ao lado do professor Maurício Abreu, responsável pelas atividades lúdicas com as crianças. Já Miltinho Vieira vai realizar uma luta especial com Diogo Lavigne, jovem portador de Síndrome de Down.

O Prime Júnior também será uma das atrações do dia. As competições serão exclusivas para crianças, em busca de homenageá-las no mês de outubro, quando é comemorado o “Dia das Crianças”. Para isso, serão realizadas atividades nas dependências do ginásio.

Vale ressaltar que as inscrições para os eventos foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (22), e que o Prime Experience conta pontos na corrida pelas passagens para eventos internacionais da UAEJJF, como o Grand de Londres e Los Angeles, além do World Pro.

SERVIÇO:

Prime Experience – 8ª etapa do ranking

Local: Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
Data: 27 de outubro de 2018
Inscrições: aqui

Superlutas
Luis Henrique KLB x Rafael Feijão
Raul Gazolla x Rhoodes Lima
Alexia de Castro x Polyana Viana
Lunna Vieira x Jéssica Bate-Estaca
Miltinho Vieira x Diogo Lavigne

*** Quer ficar por dentro de tudo do mundo das lutas? Clique aqui e acesse o site da TATAME!

Recomendado para você


Comentários