Primeira edição do Sul Fluminense Fight Night dá ‘pontapé inicial’ em circuito no ano de 2021; veja
Por: Redação
Publicada: 15/02/2021 - 9:50
No último sábado (13), a primeira edição do evento Sul Fluminense Fight Night foi realizada na cidade de Três Rios, no Rio de Janeiro, pela academia ATS Tubarões. O evento, que teve todas as medidas de proteção contra a Covid-19 cumpridas, contou com quatro lutas empolgantes, vale ressaltar, tem como objetivo iniciar uma sequência de eventos por todo o ano de 2021.
O card em questão, que foi desafiado pela época de pandemia, trouxe um alívio para diversos lutadores que estavam em busca de uma oportunidade de se manter em ativa no mundo do MMA. O organizador do evento, André Tadeu, decidiu ceder a estrutura de sua academia para que o evento fosse realizado seguindo todas as normas recomendadas.
“Precisamos fortalecer o currículo dos atletas, não apenas da minha equipe, como das demais equipes espalhadas pelo Brasil. O que eu consegui foi o palco, fiz com que ele fosse imparcial, com o Flávio Almendra cuidando da arbitragem, e que o casamento de lutas fosse justo, com a organização do Cristiano Martins”.
André ainda expôs a dificuldade que é fazer um evento com pouco dinheiro e patrocínios. No entanto, o organizador se mantém confiante em realizar mais eventos e continuar com a sequência de edições em sua cidade. No próximo dia 20 de março a tendência é que aconteça mais um card.
RESULTADOS COMPLETOS:
SFFN 1
Três Rios, no Rio de Janeiro
Sábado, 13 de fevereiro de 2021
Wesley Soldado derrotou Taylon Ferreira por nocaute técnico no 2R
Henrique Playboy finalizou Ruan Campos com um mata-leão no 1R
Marquinhos Guidoval finalizou Aldair Braga com uma chave de calcanhar no 1R
Thiago ‘Zé Pequeno’ Corrêa derrotou Elisson Santos por decisão unânime dos jurados