Promessas do MMA feminino prometem grande luta no Favela Kombat 39, em outubro

Publicada: 13/09/2022 - 16:37


Lorrany Santos e Lohanna Correia prometem grande luta no Favela Kombat 39 (Foto: Divulgação)
Lorrany Santos e Lohanna Correia prometem grande luta no Favela Kombat 39 (Foto: Divulgação)

Marcado para o dia 9 de outubro, em Itaboraí (RJ), o Favela Kombat 39 vai contar com um duelo entre duas promessas do MMA feminino – e do Brasil – no co-main event. De um lado, Lohanna Correia (1v-1d), especialista em Kickboxing, além de faixa-azul de Jiu-Jitsu e atleta de BeachBoxing. Do outro, Lorrany Santos (5v-1d), campeã peso-pena do Favela Kombat e do Mr. Cage MMA.

O combate entre Lohanna e Lorrany, vale citar, valerá o cinturão vago do peso-galo. Já na luta principal do evento, Vanilto Antunes aguarda oponente em disputa pelo título dos meio-médios após Wendell “Negão” Oliveira precisar se retirar do card por conta de problemas pessoais.

Lorrany em busca do título

Campeã do Favela Kombat nos penas e, mais recentemente, do Mr. Cage MMA, Lorrany Santos surge como um dos grandes nomes do MMA nacional entre as mulheres. Dona de um cartel com cinco vitórias e uma derrota, ela projetou o confronto com Lohanna, com quem já lutou no Muay Thai.

“A Lohanna é uma menina dura. Já nos enfrentamos no Muay Thai, eu venci, mas agora é outra história. Acredito que vai ser mais uma guerra, daquelas que faz a galera aplaudir de pé. Estar lá dentro é a minha maior felicidade. Pode fazer o que eu amo e sentir a vibração do público, isso não tem preço”, afirmou Lorrany, que ainda completou:

“Não sei se a luta vai ser decidida em pé ou no chão, mas onde for eu estarei pronta. Se for para a grade, também estarei pronta. Fui forjada na guerra e venho treinando muito duro para conquistar esse cinturão”.

Lohanna quer surpreender

Dona de uma trocação afiada e faixa-preta de Kickboxing, Lohanna Correia tem menos experiência no MMA, com um triunfo e um revés, mas vai embalada para a luta após superar Rebecca Basílio recentemente pelo Strike K1 Kickboxing. Natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro – assim como sua adversária -, a lutadora se mostrou animada para disputar o título peso-galo e jogou o favoritismo para Lorrany.

“É sempre bom lutar o Favela Kombat, ainda mais valendo cinturão. Minha oponente é uma atleta dura, boa striker, como eu, então é um duelo que casa com o meu estilo. Não sou a favorita, mas gosto de surpreender e vou buscar a vitória. Será uma luta eletrizante”, projetou Lohanna.

Com transmissão do canal Combate e cobertura da especial da TATAME, o Favela Kombat 39 está marcado para o dia 9 de outubro, no Ita Music, em Itaboraí (RJ).

Recomendado para você


Comentários