Próxima edição da Copa Thunder de MMA Amador é confirmada para o mês de agosto; saiba mais sobre

Publicada: 28/07/2021 - 15:39


A edição amadora de número 12 da Copa Thunder de MMA Amador, torneio organizado pelo Thunder Fight, vem recheada de novidades para os fãs de artes marciais. A principal delas será a transmissão em VT (gravado) para o canal de televisão BandSports. A outra será uma super edição em dezembro, reunindo os quatro melhores atletas do ranking para um super GP valendo cinturão. A organização esclarece que ainda há tempo para os atletas chegarem entre os quatro primeiros colocados, tendo em vista que faltam quatro edições para o fim da temporada.

Com mais de 40 lutas fechadas para edição do dia 15 de agosto, a organização espera mais uma grande edição, que terá transmissão ao vivo pelo Facebook via pay-per-view. Alguns destaques, como Tiago Caetano, líder do ranking amador até 66kg, e Ana Santos, líder da categoria feminino até 52kg, estarão presentes neste evento.

“Hoje, sem dúvida, a Copa Thunder de MMA é o maior evento de MMA amador da América Latina. Só em 2021 promovemos cinco edições, totalizando mais de 250 combates. Com certeza, muitos atletas que estão lutando aqui estarão se destacando no profissional. Com isso, vamos fortalecer o MMA nas competições internacionais. Nosso objetivo é formar futuros campeões nos maiores eventos internacionais. Sabemos que no exterior ele vai ter essa chance e ganhar bolsas que possam mudar sua vida financeira. Infelizmente, no Brasil, os recursos dos eventos são escassos e não existe evento que possa pagar o que o atleta merece”, disse o organizador do evento.

Desde 2015 realizando eventos de MMA amador, a Copa Thunder já promoveu mais de 300 lutas, revelando grandes nomes que hoje estão no MMA profissional. Alguns nomes que passaram pelo MMA amador do Thunder Fight foram Glorinha de Paula (atleta do UFC), Wellington Predador (11-2 no profissional), Jean Matsumoto (9-0 no profissional), Hugo Paiva (3-0 no profissional, Willian Prado (3-0 no profissional) e muitos outros que hoje estão fazendo carreira no esporte.

Próxima edição da Copa Thunder vai acontecer no dia 15 de agosto (Foto: Divulgação)

SERVIÇO:

Copa Thunder de MMA Amador 12
Local: Thunder Fight Center
Data: Domingo, 15 de Agosto de 2021
Início Amador: 10h
Informações: contato@thunderfight.com.br
Inscrição: R$80,00
WhatsApp: + 55 (11) 97484-5095
Pay-Per-View: https://fb.me/e/1b2qF1VWC
www.thunderfight.com.br

Recomendado para você


Comentários