RedeTV! Extreme Fighting exibe combate de estreia de Micael de Jesus no ONE Championship

Publicada: 30/06/2022 - 13:11


Foto: Divulgação

O ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira (1) mostra mais um brasileiro com grandes sonhos no ONE Championship. Micael de Jesus estreia em uma das maiores ligas de artes marciais mistas (MMA) do mundo contra Purev Otgonjargal da Mongólia. O programa exibe também o combate da número 1 do ranking de MMA Feminino, categoria peso-palha, Tiffany Teo, contra a chinesa Meng Bo.

Micael de Jesus chega ao ONE como uma grande promessa da divisão Galo. Ele é faixa preta em jiu-jitsu e sempre apresentou um grande poder de finalização. O adversário do brasileiro também é muito bom no jiu-jitsu. Purev Otgonjargal é lutador da Mongólia e chegou para o combate com um cartel de 8 vitórias, sendo sete delas por finalização.

Com as meninas do ONE Championship o show é garantido! O telespectador vai ver toda a força da lutadora Tiffany Teo, de Cingapura. Ela veio para o combate com um cartel de 10 vitórias e apenas duas derrotas. Teo já sonha em desafiar a campeã da categoria, Xiong Jin Nan. Mas antes, a lutadora precisa superar a força da chinesa Meng Bo, uma estrela do MMA da China.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o ‘RedeTV! Extreme Fighting’ vai ao ar nesta sexta-feira (1), às 23h30, na tela da RedeTV!, a casa do MMA.

Card do programa

MMA/Peso-Galo

PUREV OTGONJARGAL (Mongólia) x (Brasil) MICAEL DE JESUS

Muay Thai/Peso-Pena

TAWANCHAI PK. SAENCHAI (Tailândia) x (Dinamarca) NICLAS LARSEN

MMA/Peso-Leve

JAMES NAKASHIMA (EUA) x (Rússia) SAYGID IZAGAKHMAEV

MMA/Peso-Palha

TIFFANY TEO (Cingapura) x (China) MENG BO

Recomendado para você


Comentários