Representante da Prime Team comenta preparação da equipe para o Mundial da ISBJJA

Publicada: 25/06/2024 - 17:04


Após bons resultados no Circuito em 2023, Prime Team quer mais (Foto reprodução)
Após bons resultados no Circuito em 2023, Prime Team quer mais (Foto reprodução)

Destaque no último Circuito Nacional Mineirinho de Jiu-Jitsu, quando faturou quatro das dez passagens internacionais, a Prime Team segue fazendo bonito em 2024 e, nos dias 20 e 21 de julho, vai em busca de mais títulos no Mundial Gi & No-Gi da ISBJJA e no Mundial Novatos – destinado para faixas-branca e cinza de todas as idades -, ambos válidos pela nona etapa do Circuito atual e marcados para a Arena da Juventude, em Deodoro-RJ.

Professor da Prime Team, o faixa-preta Juan Lopes comentou sobre o crescimento do time e a expectativa para o próximo evento do Circuito, que promete reunir grandes equipes e atletas no Rio de Janeiro.

“A gente vem em um crescimento muito grande no Rio e no Brasil, e o que nos motiva é crescer todos os dias: atletas, professores e a equipe em si. O sucesso na última temporada foi muito importante para a Prime Team, com nossos atletas ganhando passagens para Portugal, e neste ano já temos novos alunos concorrendo para conquistarmos mais passagens”, analisou Juan, que continuou:

“O Mundial da ISBJJA é uma etapa fundamental, com pontuação dobrada, então os alunos estão se dedicando bastante para chegar preparados no evento. Nossa expectativa é entrar com 100 atletas e tenho certeza que todo mundo dará o seu melhor, com a Prime Team terminando no pódio”.

Entre as atrações do Mundial Gi & No-Gi e do Mundial Novatos estarão as tradicionais superlutas, com desafios entre os estados do Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul que prometem levantar o público presente na arena. As inscrições estão abertas até o dia 12/07, através do site www.isbjja.com.

Ao final do Circuito Nacional Mineirinho, vale lembrar, serão selecionados, através do ranking, os melhores atletas. E como prêmio, eles receberão as tradicionais passagens internacionais da CBJJD. Ao todo, serão dez passagens para lutar o Europeu 2025 da ISBJJA – parte do Circuito Ibérico -, em Portugal.

Recomendado para você


Comentários