Rogério Minotouro recebe Dudu Nobre em programa de TV

Publicada: 26/05/2021 - 8:32


Ex-lutador do UFC, Rogério Minotouro recebeu Dudu Nobre no seu programa de TV “Never Quit” (Foto: divulgação)

Nos seus quase 20 anos como lutador de MMA, Rogério Minotouro recepcionou os mais temidos lutadores de sua geração. Agora com as luvas penduradas, o veterano recebe astros e figuras importantes no seu programa de televisão “Never Quit”. Seu convidado mais recente foi o cantor, compositor, faixa-roxa de Jiu-Jitsu e praticante de Muay thai Dudu Nobre. O bate-papo descontraído vai ao ar no início de junho no canal de televisão a cabo “Woohoo” presente em todas as operadoras e com mais de 14 milhões de assinantes. 

“É sempre um desafio desenvolver uma nova função, mas estou gostando muito de conversar com personalidades que têm histórias para inspirar. No ‘Never Quit’ a gente não fala apenas de esportes, lutas; a gente fala disso também, mas destacamos sempre a questão da superação dos convidados, de negócios, de inovação. Nosso objetivo é inspirar nosso público através dessas histórias, ainda mais em um momento difícil como o que estamos passando”, destaca Minotouro. 

Rogério aproveitou o momento e apresentou os novos sabores da marca de energético que tem com seu irmão Rodrigo Minotauro.

Fã de lutas, Dudu Nobre falou sobre a sua paixão pelo MMA, destacou o talento da filha na Arte Suave, sobre a franquia de restaurantes especializados em carnes que abriu junto com a esposa na pandemia e experimentou os novos sabores do energético Minotauro Energy Drink, lançados  pela empresa dos irmãos Nogueira. 

“É sempre um grande prazer encontrar com o meu ‘compadre’ Rogério Minotouro. Esse energético de frutas tropicais deles realmente é um negócio absurdo, muito bom, gostei bastante”, elogiou o artista.

Recomendado para você


Comentários