SFT confirma edição em Miami com Vinicius de Jesus x Nayib ‘Cachorro Loco’ no main event e mais feras

Publicada: 20/07/2020 - 12:00


Com sua edição de retorno às atividades marcada para o próximo dia 1º de agosto, em São Paulo, o SFT definiu também sua volta ao cenário internacional. A organização anunciou na última sexta-feira (17) que sua 23ª edição acontecerá em Miami, na Flórida (EUA), no dia 13 de agosto, com diversos combates já adicionados ao card.

Na luta principal do evento, o lutador Vinicius de Jesus, que já teve passagens por eventos como Bellator e CES MMA – onde foi campeão meio-médio – terá pela frente o mexicano Nayib “Cachorro Loco’ Lopez Miranda, que está invicto no MMA, com oito vitórias, e em sua última apresentação no SFT, derrotou Marcus “Jon Jones” por decisão unânime dos jurados.

Além do confronto entre Vinicius e Nayib, a edição conta ainda com outros bons atrativos. Atleta com passagem pelo reality show “Dana White Contender Series”, o canadense Aaron Jeffery (6-2) vai encarar no co-main event o brasileiro Bruno Assis, que possui nove triunfos e quatro derrotas em seu cartel, e vem de passagem pelo evento Brave Combat Federation. Na divisão peso-leve, a luta entre Frank Buenafuente e Daniel Danger também promete ser uma das mais empolgantes do card. Buenafuente, vale ressaltar, já lutou pelo Bellator, enquanto Danger retorna ao SFT após vencer Fábio Gasolina.

O card do SFT 23 será transmitido no dia 13 de agosto via Pay Per View pela plataforma de streaming FiteTV (FITE.TV), e no sábado, dia 15 de agosto, na Band TV.

CARD COMPLETO:

SFT 23
Miami, nos Estados Unidos
Sábado, 13 de agosto de 2020

Card principal
Peso-meio-médio: Vinicius de Jesus x Nayib ‘Cachorro Loco’
Peso-médio: Aaron Jeffery x Bruno Assis
Peso-leve: Frank Buenafuente x Daniel Danger
Peso-galo: Elizabeth Philips x Adversária a ser anunciada
Peso-pena: Jordan Kranio x Maycon Oller

Card preliminar
Peso-leve: Jornel Lugo x Cortaviouns Romons
Peso-leve: Orlando Santana x James Hay
Peso-meio-pesado: Joshua Silveira x Cody Rolling
Peso-galo: Sal Guerioro x John Bidsong


Recomendado para você


Comentários