Shooto Brasil 113 coloca cinturão peso-pena em disputa
Por: Redação
Publicada: 23/11/2022 - 17:53
Marcado para o próximo sábado, dia 25, na Arena Upper, no Rio de Janeiro, o Shooto Brasil 113 vai promover a disputa pelo cinturão peso-pena da organização, que atualmente encontra-se vago. Os postulantes ao título são o mineiro Keweny Lopes e o baiano Lucas “Iron Man”.
Mineiro de Pirapora, Keweny Lopes, 27 anos de idade, vem de sete vitórias consecutivas, com direito a cinco nocautes. Do outro lado do córner, o soteropolitano Lucas “Iron Man”, 28, vem de quatro triunfos e possui um cartel de oito vitórias em 15 combates disputados.
Outro destaque desta edição é da ação solidária “Mãos que Ajudam”, que irá arrecadar alimentos não-perecíveis na entrada do evento para serem doados a famílias em situação de vulnerabilidade.
A luta coprincipal do show vai ser um duelo entre Renan “Muchacho”, invicto na carreira com sete lutas vencidas, todas por decisão, e o veterano Michel “Pânico”, com 21 lutas profissionais na carreira, delas 17 vencidas e apenas 4 perdidas.
O Shooto Brasil 113 vai ser transmitido ao vivo pelo Combate e pelo UFC Fight Pass. Os interessados em assistir in loco, podem comprar o ingresso na academia Upper, localizada no bairro do Flamengo.
Confira abaixo o card do evento (sujeito a alterações):
Shooto Brasil 113
Rio de Janeiro, RJ
Sexta Feira, 25 de novembro de 2022
Gabriel Fernandez x Gabriel Gilthon
Romero Reis x Juscelino Pantoja
Welligton “Neném” Lopes x Matheus “I’m Ready” Soares
Jefferson “Todynho” x Wemerson “IFC” Lima
Arcangelo “Oráculo” Soares x Junior Luiz
Renan “Shampoo” Gonçalves x Alessandro “The Scream”
Título peso-pena
Lucas “Iron Man” Tavares vs Keweny “Leão” Lopes