Surpreso com chance pelo cinturão do Bellator, Patricky Pitbull promete vitória rápida: “vou pressioná-lo até conseguir o nocaute”
Por: Redação
Publicada: 08/10/2021 - 14:25
A divisão peso-leve do Bellator vai conhecer em breve um novo campeão. Isso porque Patrício Pitbull, até então dono do cinturão da divisão, decidiu abrir mão do título para que seu irmão Patricky Pitbull possa disputá-lo. Sem avisar nada para o irmão mais velho, Patrício negociou com a organização, que decidiu marcar uma revanche entre Patricky e Peter Queally valendo o cinturão. O duelo está programado para o dia 5 de novembro pelo Bellator 270, que acontecerá na casa Queally, em Dublin, na Irlanda.
“Eu não esperava ter essa chance agora. Meu irmão não conversou nada comigo. Acho que ele quis fazer uma surpresa pra mim. Ele conversou direto com o pessoal do Bellator e eu fiquei sabendo depois através dele. Mas eu já vinha treinando para lutar cinco rounds porque o Bellator já tinha comentado comigo que a minha próxima luta poderia ser de cinco rounds. Mas eu não sabia se seria cinturão interino ou não. Mas confesso que não esperava que seria pelo cinturão definitivo”, contou Patricky.
O duelo contra o irlandês terá um sabor ainda mais especial para o brasileiro. Além de ser pelo cinturão, será uma revanche de um duelo que ficou engasgado para Patricky. Em maio deste ano, pelo Bellator 258, ele vinha fazendo uma grande luta até sofrer um corte e o médico interromper o combate. Pitbull espera que a nova luta seja tão boa quanto estava sendo a primeira, mas garante que dessa vez vai nocautear Queally.
“Eu espero que seja uma boa luta, uma luta de muita trocação, como foi na primeira. Eu estava levando uma boa vantagem e espero que dessa vez venha um nocaute. Eu vou fazer isso acontecer. Eu vou pra cima dele, vou pressioná-lo até conseguir a vitória por nocaute. Essa luta não vai até o quinto round. A minha vontade de vencer é muito grande, porque eu sei que talvez essa seja a minha última chance de disputar o cinturão. Eu nunca tive uma chance como a que estou tendo agora, com tempo para me preparar para a disputa. A minha hora chegou e eu não vou deixar essa oportunidade passar. Custe o que custar, eu vou para nocautear”, garantiu.