Taura MMA confirma parceria e planos para expandir sua marca a outros países; veja

Publicada: 03/03/2020 - 13:39


Prestes a realizar sua primeira edição no ano de 2020, que vai acontecer no próximo dia 15 de março, no Ginásio Perinão, em Gramado (RS), o Taura MMA segue evoluindo a passos largos para se tornar referência no que se refere à gestão e projeção nas artes marciais mistas.

Recentemente, o Taura MMA fechou parceria com a Leão Group, empresa que possui planos ousados para levar a companhia gaúcha em um nível ainda melhor no Brasil e também pretende alçar a organização no cenário internacional, com intenção de realizar eventos nos Estados Unidos e também em outros países.

Taura MMA deverá anunciar, em breve, sua primeira edição nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

“Sou o CEO/fundador da Leão Group, que é uma empresa, hoje, com presença não só no Brasil, mas internacional. Temos escritório no Rio de Janeiro, Fortaleza, Orlando, Canadá e Portugal. Hoje, a nossa parceria com o Taura MMA foi estabelecida visando a internacionalização da marca Taura. Somos especializados em expatriação de profissionais e em empresas, como o Taura, que nos procurou para que a gente trate da expansão dos negócios, tanto dentro do Brasil quanto internacionalmente. Nós trabalhamos com profissionais de diversos países, então a gente pode dar toda essa assessoria, não só para indivíduos, como empresas romperem fronteiras, venderem seus serviços, no caso do Taura MMA, atingir outros países. A gente tem trabalhado toda a parte de prospecção de novos patrocinadores, de viabilização de locais para o evento em outros países. Existe um evento previsto para o final de julho, que vai ser o primeiro evento do Taura nos EUA, esperamos fechar isso em breve. Temos propostas de diversos locais do país, contratos pré-assinados com empresas de televisão/streaming, para transmitir o evento, interesse de diversos atletas de renome internacional. Temos propostas também de Las Vegas e Califórnia.

A nossa ideia é, esse ano, fazer dois eventos em solo americano. Para 2021, o calendário será de cinco eventos nos EUA, três eventos no Brasil, um no Canadá e outro em Portugal, é o que nós temos fechado até o momento. Mas já temos conversas iniciais com Abu Dhabi, que se tornou referência nas artes marciais nos últimos anos. As perspectivas com essa parceria são de auxiliar, estar junto com o Taura MMA em toda viabilização do evento, parte de segurança jurídica, contratação de atletas, obtenção de vistos de trabalho para esses lutadores, toda a parte contratual em esses países que citamos, além de segurança comercial. Hoje, temos o Taura MMA como um produto bem importante dentro do nosso portfólio e a intenção é fazer com que ele se torne um dos maiores eventos do mundo. Temos todos os elementos para tornar o evento com projeção internacional”, disse Leonardo Leão.

Presidente do Taura MMA, Djônatan Leão celebrou a importante parceria com a Leão Group e reforçou o desejo da organização em expandir para outros países, destacando ainda que os planos são de tornar o evento em um dos melhores do mundo em um futuro próximo.

“Essa parceria de sucesso entre Taura MMA e Leão Group é um processo de expansão a nível mundial. A gente tem grandes planos, está dando tudo certo com essa ideia de expansão e já está bem adiantada essa questão do evento nos EUA para o mês de julho. Estamos abrindo muitas portas, e isso eu acredito que seja referente ao grande trabalho realizado por toda nossa equipe e agora é aguardar os próximos capítulos, onde teremos novas datas confirmadas. Mas uma coisa é certa: a gente vai trabalhar para se tornar um dos melhores eventos do mundo. Espero que todo mundo aguarde ansiosamente, sigam sendo profissionais, que do nosso lado, estaremos fazendo o mesmo, sempre buscando o melhor pelo esporte e nunca esquecendo das ações sociais, que também sempre realizamos”, salientou o CEO.

O presidente da organização revelou também a parceria com o Grupo IESA Harley Davidson, referência no mercado automotivo. Para a próxima edição do Taura MMA, no dia 15 de março, no Ginásio Perinão, em Gramado (RS), os lutadores do evento serão beneficiados, já que a Harley Davidson vai premiar dois atletas do card que tiverem a melhor performance da noite com um bônus de R$ 500. A companhia também vai promover uma edição em conjunto com a IESA Harley Davidson no dia 22 de novembro, em Porto Alegre, com lutas ainda a serem confirmadas.

Recomendado para você


Comentários