Transmissão ao vivo, cinturão e bônus: ‘Mano a Mano’ promete agitar o BJJ Storm 13
Por: Redação
Publicada: 16/07/2025 - 17:38

Com o slogan de “a maior premiação da história do Jiu-Jitsu em Minas Gerais”, o BJJ Storm vem preparando uma grande festa para a sua 13ª edição, marcada para os dias 23 e 24 de agosto, em Belo Horizonte, e com inscrições abertas no site www.bjjstorm.com.br.
A premiação em dinheiro no valor de até 35 mil reais, porém, não é o único atrativo do BJJ Storm 13, que contará com diversas atrações – como um Desafio MG x RJ – e pontos importantes no ranking. Ao fim da temporada, o campeão adulto vai receber passagens para disputar o Mundial 2026 da IBJJF, nos Estados Unidos, enquanto os campeões master, juvenil e kids ganharão passe grátis para o próximo circuito do BJJ Storm.
Já o grande destaque do evento fica por conta das disputas “Mano a Mano”, que consistem em lutas casadas com transmissão ao vivo, cinturão, entrevista no tatame e bônus. Presidente do BJJ Storm, Claudio Caloquinha comentou o sucesso da iniciativa:
“O sucesso do Mano a Mano está na forma com que a gente trabalha essas superlutas, entregando arte com anúncio dos atletas, transmissão ao vivo, entrevista pós-luta, premiação, isso tudo faz com que o atleta se sinta especial, como um verdadeiro campeão”, disse Caloquinha, que completou:
“O mais legal é que muitos atletas disputam o Mano a Mano e o campeonato tradicional, e justamente por isso realizamos os combates em dias diferentes, apesar de os atletas estarem pedindo para lutar no mesmo dia. É algo que estamos estudando”.
As disputas, vale citar, serão divididas entre todas as categorias e absolutos juvenil, adulto e master + Mano a Mano kids (até 15 anos) no sábado, enquanto no domingo ocorrerão os duelos de todas as categorias kids (até 15 anos) + Mano a Mano juvenil, adulto e master.
Além de toda a cobertura midiática, os campeões do Mano a Mano ainda concorrem aos bônus de melhor luta e melhor finalização. As inscrições estão abertas para todas as idades, com e sem quimono, através do Whatsapp 31 99442-4325.
“Existe uma comissão, que passa por mim, que vai marcando as lutas que concorrerão aos bônus, e aí dentro dessa seleção, a comissão que conta com nomes como Roque (narrador), Fumaça, Carmona e Servio Tulio (comentaristas), escolhe a melhor luta e a melhor finalização. Para o BJJ Storm 13, esperamos cerca de 60 lutas do mais alto nível”, encerrou.