Treinador da Wand Fight Team comemora bons resultados de 2019 e projeta 2020 com mais vitórias

Publicada: 29/01/2020 - 22:48


Leandro Lorenço destacou as conquistas e o crescimento da equipe em competições de grappling e MMA (Foto: arquivo pessoal)

O ano de 2019 foi repleto de conquistas para a Wand Fight Team, equipe fundada pelo ex-lutador do UFC e do Pride Wanderlei Silva. E um dos principais responsáveis pela grande fase da equipe é o faixa-preta de Judô e Jiu-Jitsu Leandro Lorenço, professor responsável pela academia. No ano passado a Wand Fight Team teve atletas brilhando no MMA, no Jiu-Jitsu e no Judô. Se o ano passado foi bom, 2020 já começou quente para a equipe, que já celebrou a vitória de Emmanuel Rivera no evento de MMA Tuff-N-Uff.

“De fato 2019 foi um excelente ano para a nossa equipe, que vem crescendo e se solidificando cada vez mais. Tivemos na equipe cinco títulos mundiais, um Pan-Americano No Gi, dois cinturões no MMA, além de dois estaduais e um nacional de Judô. E esse ano começamos com o Emmanuel Rivera fazendo sua segunda luta de MMA no Tuff-N-Uff, que aconteceu no dia 10 de janeiro. Ele finalizou seu oponente no terceiro round e abriu 2020 da equipe com essa grande vitória”, comemorou Leandro.

A equipe já tem alguns compromissos programados para esse início de ano. No dia 15 de fevereiro, o atleta Josh Quinlan luta em Utah buscando manter sua invencibilidade no MMA. Em fevereiro a equipe vai participar do NAGA, um dos torneios mais tradicionais de grappling dos Estados Unidos, e do torneio regional de Judô. Em março a Wand Fight Team terá atletas no Las Vegas International Open e também no Pan-Americano de Jiu-Jitsu da IBJJF, que será realizado na Califórnia.

“Estamos com a agenda cheia. Teremos alguns atletas fazendo as suas estreias em competições de Jiu-Jitsu e de Grappling. No regional de Judô levaremos por volta de 10 atletas iniciantes. Estamos muito animados, principalmente depois do grande ano que tivemos. Ano passado a equipe completou 10 anos e estamos começando a colher os frutos do trabalho. Nossa expectativa para esse ano é bem alta”, concluiu Leandro.

Recomendado para você


Comentários