International Pro de Goiânia premia campeões com vaga no Grand Slam do Rio de Janeiro

Publicada: 24/06/2019 - 15:38


International Pro de Goiânia foi a segunda etapa da temporada 2019/2020 da AJP Tour no Brasil (Foto divulgação)

Neste fim de semana, o Sesc Faiçalville recebeu o International Pro de Goiânia, a segunda etapa do circuito na temporada 2019/2020. O torneio premiou os campeões com 60 pontos no ranking da AJP Tour. Além disso, distribuiu para os vencedores cerca de 20 passagens para o Abu Dhabi Grand Slam do Rio de Janeiro, que acontece no começo de novembro.

O International Pro em Goiânia foi uma parceria da AJP Tour (antiga UAEJJF), FBJJ (Federação Brasileira de Jiu-Jitsu) e da FCOJJ (Federação Centro Oeste de Jiu Jitsu).

No masculino adulto faixa-preta, Bernardo Bob foi o grande campeão na categoria até 69kg. Já na divisão até 77kg, o título ficou com Vinícus Cruz, enquanto até 85kg Filipe Grilli subiu no lugar mais alto do pódio. Até 94kg e até 120kg, Caue Rodrigues e Hugo Silva foram os vencedores, respectivamente. Entre as mulheres, nas faixas-marrom/preta, apenas uma classe teve disputas, com Mayra Cantuária sendo a campeã até 70kg.

A próxima parada do International Pro será em Salvador, Bahia, no dia 14 de julho. As inscrições vão até o próximo dia 5 e podem ser feitas no site oficial da FBJJ, aqui.

Confira os resultados:

-Masculino adulto faixa-preta
Até 69kg: Bernardo Bob (João Roque)
Até 77kg: Vinicius Cruz (Leão Dourado)
Até 85kg: Filipe Grilli (Nova União)
Até 94kg: Caue Rodrigues (Gracie Barra)
Até 120kg: Hugo Silva (ZR Team)

-Feminino adulto faixas-marrom/preta
Até 70: Mayra Cantuaria (ZR Team)

Recomendado para você


Comentários