Wallace Lopes nocauteia no Max Fight 24 e mira Contender Series

Publicada: 31/05/2022 - 18:08


Wallace Angolano agora mira chance internacional (Foto: Cassiano Correia)

Quando Wallace Lopes pisou no octógono do Max Fight 24, realizado na última sexta-feira, 27, no Paraná, a expectativa dos fãs por uma luta agitada era grande. Com um estilo agressivo e uma trocação de alto nível, o jovem do Rio de Janeiro chegou ao evento com um total de 8 vitórias, todas por finalização ou nocaute. Por isso, as atenções estavam viradas para essa luta.

Pela frente, Wallace teria o curitibano Rangel Rebelato, da Gile Ribeiro, dono de um cartel positivo de 8 vitórias e 2 derrotas, e de um arsenal perigoso de finalizações. A favor do seu adversário também estava a torcida, que naturalmente apoiava o atleta da casa. No entanto, nada disso foi capaz de impedir mais uma grande performance do carioca, que se impôs e levou o rival à lona com um soco certeiro, no início do 2° round.

Após a vitória – nona na carreira e sexta por nocaute -, Wallace dedicou o troféu ao seu filho recém-nascido Ayan.

“Dedico essa vitória ao meu filho, que hoje completa 20 dias de vida. A todo momento no meu camp eu me motivava pensando em trazer essa vitória pra ele. Tô cheio de saudade, mas sei que tudo valeu à pena”, afirmou, emocionado, o papai de primeira viagem.

Wallace também falou sobre sua estratégia para a luta e agradeceu sua equipe Baixinho Simões Team.

“Agradeço a Deus por ter conseguido mais um grande performance e aos meus treinadores Alexandre Baixinho, Edu Simões, Sérgio Roberto e Bruno Fernandes por me deixarem sempre bem preparado. Eu estava confiante que iria nocautear, estava aguardando o momento certo para entrar esse direto”.

O jovem também falou sobre o futuro de sua carreira, e espera receber a tão sonhada chance no The Contender Series, do UFC.

“Espero que essa vitória abra grandes portas para mim. Sei que estou na mira do Contender Series, e acho que venho fazendo minha parte e sendo merecedor dessa chance”, finalizou.

Recomendado para você


Comentários