Wendell Negão promete resgatar estilo agressivo em estreia no Taura MMA: ‘A Máquina de Guerra está de volta’
Por: Redação
Publicada: 22/10/2020 - 10:30
Wendell Negão foi considerado, por algum tempo, o melhor meio-médio em ação no cenário nacional, chegando, inclusive, a ser contratado pelo UFC, em 2014. Hoje, aos 37 anos de idade, o veterano não vive a melhor fase, mas garante que está pronto para reviver o “War Machine”, como era chamado, de outrora.
A chance de resgatar o estilo agressivo que o consagrou nos eventos nacionais será na 10ª edição do Taura MMA, que acontece nesta sexta-feira (23), no Rio de Janeiro. O adversário será o pernambucano Renê Soldado. Para o carioca, é uma ótima oportunidade para soltar o jogo.
“Infelizmente eu tentei me adaptar às estratégias de luta, visando as características dos meus adversários, e acabei esquecendo da minha parte técnica e o que eu tinha de melhor. Porém, desta vez, eu me foquei no que eu faço de melhor e não em tentar anular meu adversário, então a galera pode esperar a máquina de guerra de volta”, promete Wendell.
Profissional de MMA desde 2006, Wendell Negão possui nada menos que 45 lutas realizadas, contabilizando 31 vitórias, 12 delas via nocaute. E é dessa forma que ele pretende superar Renê Soldado.
“Eu treinei muito duro para que esta luta não vá para as mãos dos juízes. É como eu disse: desta vez eu não me foquei em ver o que o adversário tem de melhor, mas, sim, colocar o meu melhor pra funcionar”, garantiu.
CARD COMPLETO:
Taura MMA 10
Upper Arena, no Rio de Janeiro (RJ)
Sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Peso-mosca: Felipe Gheno x Bruno Korea
Peso-galo: Ary Farias x Johnny Campbell
Peso-médio: Serginho Moraes x Jared Revel
Peso-médio: Wendell Negão x Renê Soldado
Peso-galo: Nilton Gavião x Manoel Maranhão
Peso-leve: Thiago Siriguela x Andrey Mineiro
Peso-leve: Denis Alagoas x Kauê Rodrigues
Peso-palha: Thaiane Souza x Simoni Santos
Peso-pena: Pedro Finger x Tiago Souza