Perrin se diz empolgado com as “batalhas” do Sada/Cruzeiro no Mundial

Publicada: 02/12/2019 - 20:16


Ponteiro canadense Perrin disputa o primeiro Mundial da sua carreira
Perrin-se-diz-empolgado-com-as-batalhas-do-Sada-Cruzeiro-no-Mundial
PERRIN DISPUTA O PRIMEIRO MUNDIAL DE CLUBES DA SUA CARREIRA (AENCIAI7/DIVULGAÇÃO)

O Sada/Cruzeiro sediará o Mundial de Clube no ginásio Divino Braga, em Betim (MG), a partir desta terça-feira. A estreia é contra o Zenit Kazan, às 20h30, com transmissão pelo SporTV 2. No time celeste, o ponteiro canadense Perrin disputará o torneio pela primeira vez:

– Eu estou muito animado para enfrentar os melhores times do mundo. É isso o que mais me empolga: as batalhas. É raríssimo ter os maiores no mesmo lugar, jogando contra todos. Estou ansioso pelos jogos difíceis, deve ser um divertido, brigado e com certeza um difícil torneio. Eu sempre acompanhei o Mundial de Clubes, assisti alguns jogos do Sada Cruzeiro nos últimos anos, e vai ser muito bom estar em quadra. Acho que o mais importante será conseguir manter a calma nos momentos difíceis do jogo. Quando você joga contra os grandes times, o final costuma ter um placar apertado, e quem conseguir aparecer nos momentos importantes e levar os pontos cruciais, principalmente depois dos 20 pontos, provavelmente ganhará os grandes jogos – afirmou Perrin.

O ponteiro Filipe, um dos jogadores mais experientes da equipe cruzeirense, falou sobre a estreia da equipe contra o Zenit Kazan. O time celeste tem três títulos da competição mundial todos conquistados em Betim (MG).

– Nós temos consciência das grandes mudanças que aconteceram na equipe. Hoje o time vive um outro momento, de reestruturação, após um período de muitos anos em que o time praticamente contou com a mesma base. Estamos crescendo como time, alguns atletas ainda se ambientando no clube e o grupo buscando o melhor entrosamento neste começo de temporada. Mas uma coisa não muda neste time: a vontade de vencer e superar todos os desafios. E nosso objetivo é sempre entrar em quadra e fazer o nosso melhor, o nosso máximo. É assim que vamos para este Mundial de Clubes. A estreia é um jogo duríssimo, contra o Zenit Kazan, e todos os outros jogos serão assim também. Vamos com força total e contando com o apoio do nosso torcedor. Já ganhamos o Mundial três vezes em Betim, a nossa torcida é espetacular, ela faz a diferença e esperamos ter ginásio lotado – analisou o capitão Filipe.

MUNDIAL MASCULINO DE CLUBES
FASE CLASSIFICATÓRIA

Terça, 03/12/19
18h – Lube Civitanova x Al-Rayyan
20h30 – Sada Cruzeiro x Zenit Kazan

Quarta, 04/12/19
18h – Zenit Kazan x Al-Rayyan
20h30 – Sada Cruzeiro x Lube Civitanova

Quinta, 05/12/19
18h – Lube Civitanova x Zenit Kazan
20h30 – Sada Cruzeiro x Al-Rayyan

Recomendado para você


Comentários