Bruna Honório anunciada pelo Radomka Radom

Publicada: 16/06/2020 - 18:32


Jogadora deixa o Minas após duas temporadas
Bruna Honório anunciada pelo Radomka Radom

O E.Leclerc Radomka Radom, da Polônia, anunciou nesta segunda-feira a contratação da oposta Bruna Honório. A jogadora, de 30 anos, terá a primeira experiência internacional da carreira.

Bruna vinha de duas temporadas pelo Itambé/Minas. Na primeira, foi uma das protagonistas na série de conquistas do clube mineiro: Superliga, Sul-Americano, Copa Brasil e Estadual. A performance rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira.

Ela, porém, acabou não conseguindo vestir a camisa verde-amarela. Em um exame de rotina, ela descobriu um problema cardíaco e precisou ser operada. Foram meses de incerteza inclusive sobre a retomada da carreira. Bruna voltou a jogar e mesmo tendo a bicampeã olímpica Sheilla como concorrente teve muito tempo em quadra com o técnico Nicola Negro.

Ver essa foto no Instagram

O mistério acabou! #Repost @radomkaradom with @make_repost ・・・ Pora podzielić się z Państwem prawdziwym hitem transferowym‼️‼️ Do drużyny E.Leclerc Radomki Radom dołączy reprezentantka kraju ???????? Bruna Honorio ???????? Brazylijska siatkarka będzie grała na pozycji atakującej???? @bruna_honoriooficial – witamy w Rodzinie Radomki! ???????? Więcej na www.Radomka.com Estou na hora de compartilhar um verdadeiro sucesso de transferência conosco!! Para a equipe E. leclerc Radomki Radom vai se juntar à representante nacional ???????? Bruna Honório ???????? jogadora de voleibol brasileiro jogará como posição de ataque . Bem vinda à família Radomka! #radomiakradom #eleclercradomkaradom #rodzinaradomki #Bruna #Honorio #atakująca #nowysezon #nowadrużyna #volleyball #volleyballgirls #TAURONLiga #tauron

Uma publicação compartilhada por Bruna Honório (@bruna_honoriooficial) em

Nos últimos dias, ela se despediu do Minas nas redes sociais:

“O Minas sempre estará guardado no lugar mais especial do meu coração, esse coração que passou por tantas coisas , Não posso deixar de citar a minha operação do coração que se não fosse o apoio do Minas não teria tido uma recuperação tão rápida, não consigo citar todas as pessoas envolvidas, mas agradeço a todos que de alguma forma fizeram parte da história da minha vida. Eu me despeço dessa fase para entrar em outra, encerrando assim esse ciclo”, escreveu recentemente no Instagram.

Recomendado para você


Comentários