Com Leal apagado, Civitanova sofre para vencer na Champions

Publicada: 12/12/2019 - 18:50


Com-Leal-apagado-Civitanova-sofre-para-vencer-na-Champions
CEV Divulgação

O Civitanova voltou a jogar, nesta quinta-feira, após a conquista do título mundial em Betim, no último domingo. Pela Champions League, vitória sobre o Budejovice, da República Tcheca, por 3 sets a 1, parciais de 25-18, 21-25, 25-13 e 25-22.

A tarde não foi de Leal, o MVP do Mundial por indicação do eleito Bruninho. O ponteiro foi titular nos dois primeiros sets e marcou apenas dois pontos, ambos no ataque, após sete tentativas (29% de aproveitamento). Kovar, o substituto, terminou com 12.

O maior pontuador do Civitanova foi Juantorena, com 18 (17 no ataque e um no saque). O cubano naturalizado italiano foi eleito o melhor do jogo. Bruninho foi titular e não pontuou. Já o central Simon não entrou em quadra.

Pelo time da casa, Krestan terminou com 17 pontos.

Foi a estreia do Civitanova na edição 2019/2020 da Champions. O Grupo A é formado ainda pelo Fenerbahce, da Turquia, derrotado pelos tchecos no primeiro jogo, e pelo Trentino, também da Itália. Turcos e italianos estavam em quadra, com jogo não encerrado até a publicação desta matéria.

Recomendado para você


Comentários