Em casa, Osasco busca a 7ª vitória seguida na Superliga

Publicada: 06/02/2020 - 18:12


Nesta sexta-feira, Osasco Audax/São Cristóvão Saúde duela com São Paulo/Barueri
Em-casa-Osasco-busca-a-7-vitória-seguida-na-Superliga
João Pires/Fotojump

Invicto há seis rodadas, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde recebe o São Paulo/Barueri, nesta sexta-feira, no clássico paulista. Será a terceira partida seguida no ginásio José Liberatti pela Superliga Banco do Brasil feminina.

A partida válida pela quinta rodada do returno começará às 20h e terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. No primeiro turno, Osasco derrotou Barueri por 3 sets a 2, na casa do adversário. Agora, com o apoio da torcida, a motivação é para conquistar um resultado mais tranquilo e somar três pontos.

– O Liberatti é o nosso caldeirão e os torcedores fazem toda a diferença a nosso favor. Nosso ginásio tem uma energia especial e isso só aumenta nossa garra para vencer. O trabalho está sendo feito, os resultados estão aparecendo e o objetivo é seguir evoluindo e ganhando – garante a líbero Camila Brait.

Com 13 vitórias em 15 rodadas e 35 pontos, o Audax/São Cristóvão Saúde se mantém no top 4 da Superliga, enquanto o adversário desta sexta-feira está em sétimo na classificação geral, com seis vitórias, nove derrotas e 19 pontos.

– São duas equipes que se conhecem bem e esperamos um jogo duro. Nossa busca é por crescimento e estabilidade dentro de quadra. E temos conseguido evoluir, mas o trabalho continua – explica o treinador Luizomar de Moura.

Jaque, que marcou 22 pontos na vitória por 3 sets a 1 sobre o Fluminense, na terça-feira , destaca o coletivo.

– Estou muito feliz por ajudar o grupo tanto no fundo de quadra como no ataque. Porém, o mais importante é que cada uma de nós tem se doado ao máximo nos jogos e nos treinamentos. Formamos um grupo unido dentro e fora de quadra e nosso esforço vai fazer a diferença na reta final da Superliga. Sabemos que temos muita coisa para melhorar, mas seguimos em frente. E contando com o apoio de nossa maravilhosa torcida, tudo é ainda mais gratificante – afirma a ponteira, que entregou o troféu VivaVôlei para a mãe, Josiane, após a partida contra o time carioca.

Recomendado para você


Comentários