Sesi Bauru prega cuidado diante do Pinheiros
Por: Portal RedeTV
Publicada: 08/10/2020 - 19:33
Abertura das semifinais será na tarde desta sexta-feira
O Sesi Bauru, líder da fase de classificação, abre as semifinais do Campeonato Paulista feminino em duelo contra o Pinheiros nesta sexta-feira, às 17h15, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. O SporTV2 transmitirá ao vivo.
Será o primeiro dos dois confrontos das semifinais – o segundo será na segunda-feira, 12, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. As equipes já se encontraram logo na estreia do Estadual, em Bauru, com vitória por 3 a 1 das donas da casa.
O técnico Anderson Rodrigues quer o Sesi Bauru com cuidado redobrado a partir de agora.
– Cada jogo do Paulista foi uma etapa. O primeiro, em Bauru, contra o Pinheiros, foi altamente nervoso por se tratar de uma estreia e a falta de ritmo também pesar, entre outras questões. Contra Valinhos já foi um time mais certo, sabendo mais o que queria fazer, mas ainda com muitos erros. Depois fomos crescendo passo a passo. Agora as semifinais, especialmente em mata-mata, são muito perigosas. Todas as equipes já se enfrentaram, se conhecem e evoluíram e precisamos ter um cuidado enorme sobre como iremos jogar e nos comportarmos nesses momentos mais agudos da competição – analisou o treinador do Sesi Bauru.
Já a ponteira/oposto Tifanny fala em manter o foco e aprender com erros do passado.
– Agora mais do que nunca é o momento para nos unirmos ainda mais, treinarmos mais e termos ainda mais foco no que queremos, que é a busca do título do Paulista, e seguirmos em frente. Agora o campeonato fica muito mais complicado, com as equipes já estando muito mais adaptadas ao novo normal e à bola. Ano passado, formos bem na fase classificatória e tivemos um deslize nas semifinais e agora não podemos cometer esses mesmos tipos de erros. Temos de colocar a cabeça no lugar e manter o foco, pois cada jogo é uma nova história a ser contada e temos de trabalhar forte para que possamos contar essa nova história da melhor maneira possível – ressaltou.