Superliga de vôlei

RedeTV! transmite ao vivo Minas Tênis Clube x Corinthians-Guarulhos neste sábado (13) às 15h


Publicada:12/01/2018 20:32:00
CBV

(Foto:Divulgação)

A primeira rodada de 2018, a segunda do returno da Superliga masculina de vôlei 17/18, terá o confronto entre o quinto e o sexto colocados na tabela de classificação. Uma posição acima na lista, o Minas Tênis Clube (MG) receberá o Corinthians-Guarulhos (SP) neste sábado (13.01), às 15h, em partida realizada na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), e que terá transmissão ao vivo da RedeTV. 

Quinto colocado na classificação, com 22 pontos após sete vitórias e cinco derrotas, o Minas espera, com o apoio de sua fiel torcida, conseguir mais um bom resultado. Para o técnico Nery Tambeiro, a proximidade na tabela dá a esse jogo um tom especial.

“São duas equipes que estão brigando para ficar entre os quatro primeiros e quem sabe tentar tirar um dos grandes na hora dos playoffs. Temos todo respeito pelo Corinthians-Guarulhos, mas estamos nos preparando bem para esse jogo”, disse Tambeiro.

O treinador ainda lembrou o resultado no turno da Superliga, quando o time paulista levou a melhor por 3 sets a 2. “Perdemos no primeiro turno, mas foi um jogo que poderíamos ter saído com a vitória. Nossa equipe oscila bons e maus momentos, estamos na luta para manter a regularidade, mas sabemos que se apresentarmos o nosso melhor podemos sair com o resultado positivo”, afirmou Nery Tambeiro.

O Corinthians-Guarulhos ocupa a sexta posição da tabela, com 19 pontos e um jogo a menos do que a equipe mineira. O time corintiano soma sete resultados positivos e quatro negativos.  Segundo o técnico Alexandre Stanzioni, a expectativa é por mais um jogo equilibrado.

“Acredito que as duas equipes são muito parecidas e a possibilidade de um jogo longo, assim como no primeiro turno, é muito grande. Vale a quinta posição na tabela, então as duas equipes vão jogar tudo nesta partida”, garantiu Alexandre Stanzioni.

SUPERLIGA MASCULINA 17/18

Segunda rodada do returno

13.01 (SÁBADO) – Sesi-SP x Ponta Grossa Caramuru (PR), às 11h30, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)

13.01 (SÁBADO) – Minas Tênis Clube (MG) x Corinthians-Guarulhos (SP), às 15h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – REDETV 

13.01 (SÁBADO) – JF Vôlei (MG) x Montes Claros Vôlei (MG), às 18h, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG)

13.01 (SÁBADO) – Lebes Canoas (RS) x Vôlei Renata (SP), às 18h, no ginásio La Salle, em Canoas (RS). 

13.01 (SÁBADO) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 18h30, no Chico Neto, em Maringá (PR) 

13.01 (SÁBADO) – Sesc RJ x Sada Cruzeiro (MG), às 21h30, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ) 

Comentários