Sucesso no trading esportivo faz com que FIFA ganhe atenção redobrada no mundo das consultorias

Publicada: 27/07/2022 - 15:43


Curso “Novo Lance Milionário”, do empresário Antonio Mandarrari, traz setor dedicado exclusivamente ao título da EA Sports

FIFA é uma das seções mais populares do trading esportivo (Foto: Reprodução)

O mercado de e-sports segue em alta nas casas de trading esportivo, principalmente o FIFA. Esse sucesso vem fazendo com que as empresas voltadas ao setor se especializem cada vez mais, ampliando os estudos, a quantidade de estratégias e as probabilidades.

Tanto é que o curso “Novo Lance Milionário”, criado pelo empresário Antonio Mandarrari, que é referência em trading esportivo, buscou profissionais especializados no game da EA Sports para desenvolver novos métodos de estudo e estratégia para oferecer aos trades atendidos pela empresa.

“Além de um curso com estratégias exclusivas desenvolvidas pelo melhor trader do Brasil no mercado, o aluno também terá acesso ao grupo exclusivo de dicas via telegrama e a uma sala no discord onde ele terá contato direto com o trader”, promete o criador do “Novo Lance Milionário”.

“Ensinamos aos nossos alunos a como utilizar ferramentas que facilitam a análise. Como mais pessoas estão envolvidas em uma partida de futebol (jogadores, técnico, arbitragem etc.), isso o torna um pouco mais imprevisível do que o FIFA, pois neste os jogadores conseguem manter uma maior consistência, facilitando a análise. Nossos operadores estão ligados a todo momento do que está acontecendo e identificando quais os melhores momentos para realizar uma operação”, completa Mandarrari.

Assim como no futebol da vida real, o trading de FIFA também permite uma variação das chamadas entradas, que são as opções de investimentos. Além do resultado da partida, é possível lucrar com a quantidade de gols, a ordem dos artilheiros e até mesmo com o handicap asiático (modo que iguala a força dos times/players).

“Ensinamos aos nossos alunos a como utilizar ferramentas que facilitam a análise.. O futebol é mais imprevisível do que o FIFA, pois neste os jogadores conseguem manter uma maior consistência, facilitando a análise. Nossos operadores estão ligados a todo momento do que está acontecendo e identificando quais os melhores momentos para realizar uma operação”, afirma Mandarrari.

O especialista revelou que a segurança quanto a possibilidades de manipulação é medida a partir do padrão de jogo de cada jogador, acendendo um alerta caso haja uma mudança brusca na forma de atuação. Isso é analisado jogo a jogo pelos operadores dedicados à seção de FIFA. Além desse, existem outros cuidados que devem ser tomados, aponta Mandarrari.

“Esse é um mercado variável. Quem ingressar achando que é um ‘bilhete de loteria’ está completamente enganado. Essa é a grande diferença do trading para a aposta. O apostador conta apenas com a sorte e quase sempre perde para a casa. Nós ensinamos aos nossos alunos a serem profissionais e terem resultados de profissionais”, enfatiza.


Recomendado para você


Comentários