Fã avalia recursos de Messi no Call of Duty

Publicada: 22/12/2022 - 11:23


Junior Iwanovski falou dos benefícios da skin do craque argentino no game

Além dos gramados, Lionel Messi também está entre as personalidades mais requisitadas nos games. Com o título da Copa do Mundo, o personagem do jogador argentino no game Call Of Duty vem se tornando um dos mais populares entre os players.

Disponível desde o último dia 29 de novembro, a ‘skin’ – recurso de personalização dos personagens – do craque vem fazendo sucesso entre os amantes de jogos de guerra como o ‘Messi Operator Bundle’ disponível para a versão Warzone 2.0. 

Segundo ávido praticante de COD Júnior Iwanowski, especialista em marketing digital, a representação do jogador no game tem contribuído para que o craque argentino seja admirado ainda mais por pessoas de todo o mundo.

“Acredito que o Messi vive agora o melhor momento de sua vida. Sua imagem percorre por todos os países de diversas formas. Eu, como adoro o Call of Duty, acho maravilhoso tê-lo disponível no game”, explicou.

O sucesso do argentino é tão grande entre os gamers que em apenas 5 horas da divulgação de um vídeo da apresentação dele no jogo em uma das redes sociais do atleta, a publicação atingiu quase a marca dos seis milhões de curtidas.

“É muito bacana essa ‘interação’ com o Messi. No jogo, os recursos disponíveis para serem usados durante os confrontos são bem particulares. Você consegue combater os inimigos realizando ações que são comuns dele fazendo nas partidas de futebol”, comentou Júnior.

Júnior ainda fala sobre outras vantagens no jogo permitidas para quem tem o personagem. 

“Além de poder combater de uma forma diferente, as pessoas que têm o Messi para utilizar nos confrontos desfrutam também de acessórios exclusivos, personalização para os veículos e ainda podem contar com um emblema exclusivo”, completou. 

Quem quer adquirir os benefícios de ter o craque do Paris Saint-Germain deve investir R$ 104,00 na própria plataforma do jogo ou ter disponível 2,400 CPs (moeda utilizada para aquisições internas).


Recomendado para você


Comentários