34º Campeonato Sul-Americano de Muaythai e Brasil Open será atração no Arnold South America

Publicada: 26/03/2024 - 19:12


Muaythai mais uma vez será um dos destaques do Arnold South America (Foto CBMTT)
Muaythai mais uma vez será um dos destaques do Arnold South America (Foto CBMTT)

Faltando menos de duas semanas para a realização da maior festa do Muaythai latino americano, a CBMTT-IFMA Brasil está com tudo preparado para receber os atletas das delegações dos países que compõe a América do Sul e dos estados do Brasil no 34º Campeonato Sul-Americano de Muaythai e Brasil Open, que acontece entre 5 e 7 de abril, durante o Arnold South America 2024.

O Arnold, vale lembrar, é o maior evento multiesportivo da América do Sul e o maior ponto de encontro dos setores de nutrição, fitness, esportes, lutas e saúde, que chega à sua décima edição no Brasil este ano, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Sobre o 34º Campeonato Sul-Americano de Muaythai e Brasil Open, mais do que uma competição, o torneio será uma festa de confraternização onde os cinco pilares da IFMA vão nortear os atletas: respeito, honra, tradição, fair play e excelência.

A expectativa da organização é que 200 atletas participem das disputas em busca das medalhas e troféus: “Esperamos um excelente evento, além de uma grande vitrine para os atletas. É o nosso terceiro ano no Arnold South America, mas já são 34 de trabalho em prol da modalidade na América do Sul”, afirmou o mestre Carlos Camacho, presidente da CBMTT.

O Muaythai, também conhecido como “Boxe tailandês”, é uma arte marcial originária da Tailândia. Conhecido por sua intensidade e combinação de socos, chutes, joelhadas e cotoveladas, é apreciado tanto como uma forma de treinamento físico quanto como um esporte. As competições no Arnold South America são emocionantes, destacando a habilidade e destreza dos atletas que lutam no ringue para competir em rounds, buscando nocautes ou vencer por pontos.

SERVIÇO:

34º Campeonato Sul-Americano de Muaythai e Brasil Open

Organização: CBMTT – Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional
Responsável: Mestre Carlos Camacho
E-mail: mestrecamacho@hotmail.com
Informações: Whatsapp (51) 98110-3663 ou no Instagram @cbmttmuaythai

Recomendado para você


Comentários