Acácio Pequeno brilha e vence Douglas Rakchal na luta principal do SFT 11; confira

Publicada: 28/04/2019 - 11:43


O Standout Fighting Tournament realizou mais um evento de alto nível na noite de sábado (27). Trata-se do SFT 11, que ocorreu na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo. O evento foi protagonizado pelo duelo de meios-pesados entre Acácio Pequeno e Douglas Rakchal, válida por três rounds.

Além disso, o evento também contou com o duelo entre Leonardo “Buakaw” e Léo Alves no co-main event da noite. Outros destaques do card ficaram para André Fischer contra Luis Felipe e o duelo feminino entre Daiana Torquato contra Jenny Gotti.

Acácio Pequeno domina Douglas Rakchal e vence por decisão unânime

O paulistano Acácio Pequeno somou mais uma vitória ao seu currículo. O atleta meio-pesado não teve dificuldades ao derrotar Douglas Rakchal no main event do SFT 11, obtendo a vitória por decisão unânime.

Pequeno dominou a luta tanto em pé quanto no chão, ditando as ações da luta desde os primeiros instantes. Usando sua longa estatura, o atleta aplicou boas combinações para minar seu adversário e obter a vitória na decisão unânime dos jurados.

Acácio Pequeno dominou a luta e venceu Douglas Rakchal na luta principal (Foto: SFT)

Leonardo “Buakaw” aplica belo nocaute em Léo Alves

Após não bater o peso da categoria dos galos e ser multado em 20% de sua bolsa, Leonardo “Buakaw” não perdeu tempo para mostrar serviço dentro do cage do SFT.

Com um belo nocaute ainda no primeiro round, Buakaw aplicou uma bela sequência de socos para liquidar a fatura contra Léo Alves, somando a oitava vitória de sua carreira.

André Fischer aplica virada e nocauteia Luis Felipe

Luis Felipe estava dominando a luta com certa facilidade até o terceiro round. Entretanto, a luta só termina quando chega ao fim. E ela chegou, mas não da maneira que o atleta esperava.

Fischer se recuperou no meio do terceiro round e aplicou um belo cruzado, que levou seu adversário à lona. Bastou mais alguns socos no ground and pound para liquidar a fatura e contar com a interrupção do árbitro central, sob protestos da equipe do atleta derrotado.

Daiana Torquato controla Jenny Gotti e vence na decisão

A estratégia, como a própria lutadora afirmou, era manter a luta em pé. Entretanto, Torquato não encontrou dificuldades para trocar golpes e acabou dominando o confronto, vencendo por decisão dividida dos juízes.

Daiana dominou as ações tanto em pé quanto no chão, enquanto Jenny enfrentou problemas para encontrar o seu ritmo na luta e acabou pagando por isso. No fim, Daiana acabou sendo recompensada por sua atuação superior.

RESULTADOS COMPLETOS:

SFT 11
São Caetano do Sul, em São Paulo
Sábado, 27 de abril de 2019

Acácio Pequeno derrotou Douglas Rakchal por decisão unânime dos jurados
Leonardo “Buakaw” derrotou Léo Alves por nocaute técnico no 1R
André Fischer derrotou Luis Felipe por nocaute técnico no 3R
Daiana Torquato derrotou Jenny Gotti por decisão unânime dos jurados
Tiago Besourão derrotou Andre Mustang por nocaute no 1R
Maicon “Pitbull” finalizou Euclide Viana com um triângulo de mão no 2R
Paty Borges derrotou Beatriz Santos por decisão unânime dos jurados
Elder “Bebê Monstro” derrotou Joelson Santos por decisão unânime dos jurados
Martin Farley derrotou João “Chico Bento” por nocaute no 1R
Luana Santos derrotou Karine “Japa” por decisão unânime dos jurados
Emanuel Sousa finalizou Marlon Brito com um katagatame no 2R
Matias Santos finalizou Gabriel Cavalcante com um mata-leão no 1R

Recomendado para você


Comentários