CBJJD organiza superlutas entre estados no Brasileiro; saiba

Publicada: 30/04/2019 - 14:43


Brasileiro da CBJJD será no Parque Olímpico do Rio (Foto: Focados no Tatame)

Nos dias 25 e 26 de maio, no Velódromo do Parque Olímpico do Rio, acontece o Campeonato Brasileiro da CBJJD – a quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho. A organização vai fazer as tradicionais superlutas entre estados. Além do Rio, já estão confirmadas as delegações do Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Brasília e Goiás. A ideia é repetir o sucesso que aconteceu em 2018, quando os atletas se enfrentaram em superlutas.

Faça sua inscrição no Brasileiro da CBJJD, aqui

Rogério Gavazza, vice-presidente da CBJJD, conversou com a TATAME e comentou sobre a expectativa para o desafio: “É sempre muito legal reunir diversos lutadores nesses desafios entre os estados. Os atletas gostam, o público adora e o nível é sempre altíssimo”, disse

O Brasileiro vai contar também como a segunda etapa do ranking exclusivo para a categoria master, que dará ao vencedor uma vaga no Mundial Master da IBJJF, em Las Vegas (EUA). Ao todo, são quatro competições no ano que vão valer pontos nesta disputa.

Vale frisar que o Brasileiro é aberto a todas as faixas e idades. A quarta etapa conta pontos também para o ranking geral, que irá premiar os campeões com passagens para competições internacionais da UAEJJF em Los Angeles (EUA), Londres (ING) e Abu Dhabi (EAU). Além do Sul Americano, em Campo Grande (MS), que é realizado pela CBJJD.

SERVIÇO:

Campeonato Brasileiro – 4ª etapa do ranking
Data:
 25 e 26 de maio de 2019
Local: Velódromo do Parque Olímpico (RJ)
Inscrição: aqui

Recomendado para você


Comentários