Após brilhar no Iron Man MMA, brasileira Naizi Malvada assina com o LFA

Publicada: 11/01/2024 - 1:00


Naizi Malvada (à direita) brilhou no Iron Man MMA antes de fechar com o LFA (Foto divulgação)
Naizi Malvada (à direita) brilhou no Iron Man MMA antes de fechar com o LFA (Foto divulgação)

Natural de Castanhal, no Pará, a peso-palha Naizi “Malvada” Cantanhede é mais uma promessa do MMA brasileiro que deixa o país para lutar – e brilhar – internacionalmente. Aos 25 anos, a campeã do Iron Man MMA assinou um contrato com o LFA, evento reconhecido mundialmente e também porta de entrada para o UFC, principal organização do mundo.

Naizi se tornou campeã dos palhas no Iron Man MMA 25, realizado em julho do ano passado, quando derrotou Juliana Moju por finalização no segundo round. A lutadora segue os passos de Paula Bittencourt (Bellator), Tainara Lisboa (UFC) e Julia Polastri (UFC), todas ex-campeãs do Iron Man MMA e que hoje vêm se destacando fora do Brasil.

Dona de um cartel com seis vitórias e nenhuma derrota, Naizi Malvada começou sua trajetória no MMA profissional em 2015, venceu quatro vezes até 2018, e após um hiato de quatro anos, retornou com mais dois triunfos em 2023. Ela também detém o título do evento Mr. Cage Championship.

“Minha gratidão, primeiro, é com Deus. O Iron Man MMA e o Mr. Cage me projetaram, sou dona de dois cinturões nacionais e isso me ajudou a negociar com o LFA. Meus empresários Samir Nadaf e Alex Davis entraram em ação e deu tudo certo”, afirmou Naizi, que completou:

“Estou me sentindo muito bem, focada, determinada e na melhor fase da minha carreira. Meu plano é fazer grandes lutas no LFA e ser contratada pelo UFC futuramente”.

Em busca do sétimo resultado positivo – e de uma vaga no UFC -, a paraense irá estrear na sua nova casa no dia 27 de janeiro, quando vai enfrentar a compatriota Lany Silva pelo card do LFA 175, em Cajamar, São Paulo.

Recomendado para você


Comentários