Arnold South America 2024 terá Festival de Lutas entre os destaques do Fight Pavilion; veja

Publicada: 13/03/2024 - 13:01


Apresentações também farão parte do evento (Foto divulgação)
Apresentações também farão parte do evento (Foto divulgação)

Espaço destinado às lutas e artes marciais, o Fight Pavilion novamente será uma das grandes atrações do Arnold South America – maior evento multiesportivo da América do Sul -, que chega à sua décima edição em 2024 e acontece entre os dias 5 e 7 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Este ano, o Fight Pavilion contará com competições de Jiu-Jitsu, Muay Thai, Sanda, Karate, Sambo, MMA e Parajiu-Jitsu, entre outras, além do tradicional Festival de Lutas, que vai reunir apresentações de diferentes modalidades.

Responsável pelo Festival de Lutas, Lincoln Albuquerque, mestre em Wushu Sanda e presidente da FBRWS, mostrou empolgação e comentou sobre sua expectativa para a festividade.

“Os preparativos estão a mil e todas as modalidades vão realizar grandes eventos. A expectativa é excelente e teremos um número enorme de participantes. Serão mais de dez modalidades no Festival que acontecerá nos três dias do Arnold South America 2024. Cada modalidade tem sua respectiva federação ou confederação organizando e chancelando as competições, além de diversas palestras e workshops”.

Apresentações também farão parte do evento (Foto divulgação)
Apresentações também farão parte do evento (Foto divulgação)

Para os interessados, o cronograma do Festival de Lutas já está no site https://arnold.savagetpromocoes.com.br/. Ao entrar em contato pelo Whatsapp (21) 96819-7881, eles serão direcionados aos organizados responsáveis por cada tipo de luta / arte marcial.

“Temos como objetivo a união dos esportes através da pluralidade. São diversas modalidades com grandes competições em um único local, uma oportunidade ímpar proporcionada pela feira, todos ganham e saem felizes do evento, principalmente os atletas e o público. O Festival de lutas é uma grande festa dos esportes de combate”, encerrou Lincoln.

Recomendado para você


Comentários